Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Chevrolet Cruze 2021 volta a ter versão LTZ e sedã recebe visual do hatch

Recommended Posts

Chevrolet_Cruze_LTZ-e1611234974609.jpgNova versão do sedã recebeu o para-choque do hatchDivulgação/Chevrolet

O hiato na distribuição do Chevrolet Cruze para as concessionárias brasileiras sinalizava mudanças. E, de fato, elas foram feitas. A linha 2021 dos hatch e sedã médios da Chevrolet marca o retorno da versão LTZ, ocupando o espaço que era da versão Premier 1, enquanto a Premier 2 passa a ser chamada apenas de Premier.

A Chevrolet diz que a faixa de preço do Cruze LTZ é a mais buscada pelos clientes. Mas sua chegada levou a fabricante norte-americana a fazer um curioso rearranjo dos para-choques frontais das duas carrocerias do modelo.

Chevrolet_CruzeSport6_Premier-e1611234994807.jpgHatch Premier ganhou o para-choque dianteiro do sedãDivulgação/Chevrolet

Enquanto o Cruze Sport6 (hatch) Premier recebe o para-choque que antes era exclusivo do três volumes, com nicho dos faróis de neblina mais discreto, o Cruze LTZ sedã ganha o para-choque mais esportivo que antes era exclusivo do hatch, acompanhado das mesmas rodas aro 17 e da grade, que também era exclusiva do hatch.

Na comparação com o Chevrolet Cruze LT, a nova versão LTZ soma as já citadas rodas aro 17, lanternas de led, interior escurecido, câmera de ré de alta definição e a central MyLink de 8 polegadas com Wi-Fi. O motor é sempre o 1.4 turbo ecotec de 153 cv e 24,5 kgfm, combinado com câmbio automático de seis marchas.

Se seguir o preço da versão Premier 1 da linha 2020, o Cruze LTZ custará por volta dos R$ 127.000. O preço definitivo será divulgado em meados de fevereiro, quando começa a chegar às concessionárias brasileiras.

Confira os itens de série de cada versão do Chevrolet Cruze:

LT – direção elétrica, seis airbags, alerta de pressão dos pneus, indicador de nível de vida de óleo, controles de tração e estabilidade, sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré, faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, assistente de partida em aclive, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura e sistema automático de recirculação, Chevrolet MyLink com tela de 7″, Android Auto e Apple Car Play, sistema premium de áudio com 4 alto-falantes, 2 Tweeters, controlador de velocidade de cruzeiro, travas e vidros elétricos por comando remoto pela chave, sistema Stop/Start desabilitável, acabamento interno premium na cor “Jet Black”, roda de liga leve aro 17″, computador de bordo com três modos  (informações gerais, viagem e consumo), sistema OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo.

LTZ – conteúdo da versão LT + roda com acabamento especial escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), MyLink com tela de 8” e navegador, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luz de condução diurna em LED, sistema de ignição do motor e abertura da travas das portas por botão via reconhecimento da chave presencial, sensor de estacionamento dianteiro, friso cromado na base das janelas e maçanetas laterais, computador de bordo com tela colorida de cinco modos (informações gerais, de áudio, de telefone, de navegação, configurações do veículo), retrovisor com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).

Premier – conteúdo da versão LTZ + rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alerta de detecção de pedestre frontal com auxílio de frenagem, frenagem automática de emergência em baixas velocidades, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, sistema auxiliar de permanência em faixa, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador por indução para smartphone, acabamento interno nas cores preto e caramelo.

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...