Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tiririca

OLhem...oq vcs acham ?

Recommended Posts

oq vcs acham fazer assim :

colocar 4 punch 800.....pra puxar-> 1 punch pra 2 de 18"->1 punch 2 de 18"->outra pra 2 de 18" isso pra grave apenas. Em low!!! e outra punch 800 pra 4 de 15 qsl pra medio grave...e um falcon 960 pra 6 cornetas e 4 twters....

sendo que o som vai ser o seguinte.....vai ficar os modulos, baterias, crossover tudo dentro da manla de uma parati...e o reboque apenas com os falantes e tal!

oq vcs acham ???qual vai ser minha dificudade? e oq vai ser bom pra mim?obg!!!

sim outra coisa é melhor de 15" ou de 12"?

ahh e no caso 1 bat de 70 amp.e 4 de 100 amp.

post-5-1093375537.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum... isso eh trio de qualidade...mas não som automotivo... som puxado por carro...

só coloca um amp melhor p/ drivers e st...falcon eh triste neh..

Compartilhar este post

Link para o post

mermão tb acho....tipow o bicho dá 270 rms.....tu acha que num fica legal não? pq no caso era ligado em 4 titanio ae era filé mesmo.....num sei depois quando tiver 10 drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas a título de curiosidade... vão caber tantos woofers em uma parati?

Eu digo pq acho difícil caber esse tanto de woofer com direcionamento legal... além disso ainda tem o volume pras caixas...

e outra: e alternador pra tudo isso??? Sò as baterias não adiantam!!

Compartilhar este post

Link para o post

não...no caso é os 10 falantes em um reboquezinho......só modulos e beterias e tal na mala....eu tenho um carregador de bat. que carrega 120 amp. horas e uma fonte monstruosa....obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tira o banco traseiro da parati e põe 6 de 15'' no grave e 4 de 12'' nos médios, aí põe pelo menos um Pyramid de 1200 nas cornetas e tweeters, esquece esse Falcon, aí põe um alternador de 120ah de Vectra e duas baterias de 150ah aí quando for ficar muito tempo vc põe a fonte, a diferença que vai dar dos de 18'' pros de 15'' não compenssa o investimento e a grande diferença de volume ocupado pelas caixas desses falantes, fora que os de 18'' são bem mais caros. Esse negócio de reboque é feio demais.

Compartilhar este post

Link para o post

è isso, mas...tem tb o sequinte...não levo nigupem no carro, pra viajar fica ruin, ter que trabalhar no carro no centro um peso maior do mundo e uma serie de outras coisas

e tem mais

fonte, baterias,modulos, crossover, carregador e assim vai :hug

Compartilhar este post

Link para o post
è isso, mas...tem tb o sequinte...não levo nigupem no carro, pra viajar fica ruin, ter que trabalhar no carro no centro um peso maior do mundo e uma serie de outras coisas

e tem mais

fonte, baterias,modulos, crossover, carregador e assim vai :hug

Então tem que ser no reboque mesmo, mas mesmo sendo no reboque ainda acho mais viável oa falantes de 15'' no grave e de 12'' no médio, e um outro módulo pras cornetas e tweeters.

Compartilhar este post

Link para o post

agora já é tarde d++, já comprei os de 18" e até pq abrange mais, como vai ser um som aberto é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
agora já é tarde d++, já comprei os de 18" e até pq abrange mais, como vai ser um som aberto é melhor...

Então posta aí direitinho tudo o que vc tem (player, baterias, crossovers, drivers, s.tweeters, ect...) e que vai tocar o que pq aí dá pra ajudar melhor, qual o modelo dos falantes de 18''??? Que impedância??? fala mais do teu projeto ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...