Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dereg

DIY X FIVM

Recommended Posts

to aqui pesquisando topicos interessantes e construtivos e pensei que esse aqui fosse um!! mas errei, topico de vagabundo :lol: :lol: :lol:

Seu cocô...

:lol: :banghead:unsure::blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dereq, só não vai querer que eu troque de nick para Ninguem :D AHEhuaehuuhaeuhaeuaehu

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que algumas palavras são inevitáveis, mas outras são meia duzia de babacas que falam e querem que todos entendam.

eu nem sabia o significado de diy

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk

NoOne = Ninguem!!!

OTEMA essa!!!!

kkkkkk

:lol:

ta certo que nao tem nenhuma convencao para adocao de tais nomes em som automotivo etc etc etc

mas acho que alguns termos.. que o pessoal importou.. ficaram...

acho que nao eh questao de paga-pauismo... e sim de comodismo...

tanto que o pessoal denomina isso de estrangeirismo... aportuguesamento (:o) de palavras gringas...

isso nao acontece soh aqui nao...

etc etc etc bla bla bla :P

Compartilhar este post

Link para o post

????????????????

Pessoal, este topico até é util, mas por favor não vão estraga-lo com brigas, senão vamos ter que trancar.

Tudo Bem.

Compartilhar este post

Link para o post
po ronie... isso eh off topic não?

+- ele é OFF mas fala de som, por isso eu não mandei para lá.

Mas ja estou prevendo que vai dar confusão por isso ja estou pisando no breque por antecedencia de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais adepto do SVM - Se Vira Mané (a coisa q eu mais usava qdo trabalhava no ministério da integração :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
O dereq, só não vai querer que eu troque de nick para Ninguem :D AHEhuaehuuhaeuhaeuaehu

Ta bom ta bom...

Fica com esse nick ae!!!

Seu Zé NO ONE!!!

Uahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
????????????????

Pessoal, este topico até é util, mas por favor não vão estraga-lo com brigas, senão vamos ter que trancar.

Tudo Bem.

Fica frio...

O Big é meu camarada... (assim espero)

É só brincadeira Ronie!

Agora... o Schneider já não sei... acho que ele se irritou com o tópico... ELE QUER ME DERRUBAR!!!

Uahahahaha!

Zueira Schneider!

Compartilhar este post

Link para o post
TOPICO PRA AQUELE CARA QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER, VULGO VAGABUNDO!!! :lol: :lol: :lol:

:+1:P

na verdade acho q o uso de tais expressões até ajuda... é mais fácil procurar no google diy do que fvm...

se for pra radicalizar, muda até o nome do fórum, pq sound & tuning forum não é muito tupiniquim não... e cada vez que eu abro 3 ou 4 janelas apareçe um monte de sound & tuning na base no monitor...

e se for pra alguém mudar de nick, não muda de nick não, muda de apelido...

e muda o hot topics tbm.... muda o faq tbm...

pára de falar player e começa a falar tocador (até pq a menos que seja disc player, é só tocador, e não tocador de discos...)

pára de falar HU e começa a falar unidade cabeça....

mas antes de tudo, se quiser levar a sério, vamos jogar todos os fosgates, mtx, JL, kicker, enfim, tudo no lixo.... pra que pagar pau né? vamos comprar bravox, bomber, wharf, selenium...

nada pessoal, mas parece cadeira de cursinho pre vestibular de playboy com pixações de canetinha dizendo "che guevara rules" :lol: sei lá, acho meio rebelde sem causa...

Abs

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
????????????????

Tudo Bem.

Fica frio...

O Big é meu camarada... (assim espero)

É só brincadeira Ronie!

Agora... o Schneider já não sei... acho que ele se irritou com o tópico... ELE QUER ME DERRUBAR!!!

Uahahahaha!

Zueira Schneider!

seu camarada??

GO TO HELL huahauhauhauhauahuahauhauh

:lol: :lol: :lol:

Dereg é gente boa

A MANA ENTÂO... :rolleyes::rolleyes:

Editado por bigbota

Compartilhar este post

Link para o post

Gente boa mais chato pra kct :lol:

Olha o topic que ele me cria huhahhauhuahua :lol: :lol: :vts

ps.: DIY FOREVER, FUCK YOUUUUUUUUUU :rolleyes:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Affffff fala sério...

Tópico Non Sense.. ehehhehehehhehehe

Existem expressões de língua estrangeira que são correntes e utilizadas em larga escala... não vejo maiores problemas em falar SQ, SPL, SQPL (invenção de foristas), kick panel, midbass, subwoofer, receiver, HU... coloquei aí as que eu lembrei rapidamente e que se referem à som automotivo... sem falar de shopping center, delivery, sale, xx% OFF e por aí vai...

Acho que tem que ser da concepção de cada um usar a expressão que bem lhe convier.

Só uma curiosidade en passant (só pra quebrar o inglês... hehehehe), na europa NÃO se usa de forma alguma línguas alienígenas (agora um pouquinho de português buniiiiito.. hahahahaha), ou seja Mouse = Rato = Maus = Souris; Cooler = Ventoinha = Kühlvorrichtung = Refroidisseur... óbvio que isso não pega direito e as pessoas falam mouse e cooler...

Minha opinião sobre o assunto... se quiserem falar em inglês, francês, japonês, alemão, falem... desde que a maioria entenda ou saiba o que diabos está sendo dito !!!

E sem stress ai pooooovo !!!!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

DIY Dando it to yorself? algo como se comendo?....voz fina...

FIVM federaçao internacional de volei masculino...hummm voz fina...

pode ser topicos NONO CORREA!!!

num que gasta?

é mao de vaca?

os nego fala q faz mas nao faz como vc quer? (ui voz finaaaa!!)

entao teoria NONO neles!!!!

(acho q 90% do forum nao sabem quem é nono correa)

Compartilhar este post

Link para o post
(acho q 90% do forum nao sabem quem é nono correa)

ou voce é o unico que sabe :P

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

hahahaa o ronie sabe..... :P

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

:+1:+1:+1

EDIT: Eu adoro o Google... ehheheheh

"Nono Correia: Ary Fontoura

Novela: Amor com amor se paga - 1984

A novela conta a história do avarento Nonô Correia, que vive na pobreza apesar de possuir uma fortuna. Ele corteja a jovem Mariana, que se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento para que seus pais tenham uma dívida perdoada por ele. Mas um conflito se anuncia com a chegada de Tomás, filho de Nonô, que vai disputar com o pai o amor da moça. Os recém-casados Rosemary e João Paulo também vão ter que driblar muitas confusões por conta dos pais, os viúvos Maria das Graças, a Grace (mãe de Rosemary) e Bruno Queiroz (pai de João Paulo). Ambos têm temperamentos difíceis e se hostilizam mutuamente. Caberá ao jovem casal contornar os problemas causados pela difícil e turbulenta relação dos sogros, sem abalar o casamento deles. "

Bando de novelerooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hehehhehehehhehehehe

Editado por Gui

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em apelar pro google, mais achei sacanagem!!!!! :P

ps.: Nasci em 84 :blink:

Abraços

Editado por g0ham

Compartilhar este post

Link para o post

"mente vazia, oficina do diabo"

diy, fvm, transmitiu? recebeu? compreendeu? COMUNICOU! o resto é balela e ufanismo vazio. ninguém deleta nada nesse país não? aposto que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...