Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogerioagostinelli

DVD + Tela

Recommended Posts

Sei que vocês não são muito a favor desses DVD's estou na dúvida se eu compro um CD Player Pioneer que toca MP3 ou se compra um desses DVD , que além de ler DVD também lê MP3.

Seria mais vantagem um DVD ou um MP3 bom?

Gostaria da opnião de quem tem esse tipo de DVD no carro.

Qual marca vocês recomendaria para o DVD e para a Tela??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o que você acha que vai ficar melhor no seu projeto... Ou seja, você vai ficar mais satisfeito com o DVD ou com o player? A título de exemplo: a galera aqui não gosta muito de Buster e eu sinceramente ouvi o kit duas vias e gostei... Não é por que o pessoal acha que Buster é ruim que eu vou deixar de usar...

E eu iria de DVD...

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

valew pela resposta

eu também tenho falantes da h-buster e estou muito satisfeito com eles

estou pensando no DVD mesmo

só queria saber se são bons aparelhos e qual as melhores marcas??

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha em mente que a maioria dos DVD players precisam de um outro aparelho com entrada auxiliar. Eu estou ligando um DVD boss direto no amp, mas a coisa muda quando c utiliza um player com entrada aux.

O meu boss por enquanto to achando bom.

Tela pyramid acho que nao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenha em mente que a maioria dos DVD players precisam de um outro aparelho com entrada auxiliar. Eu estou ligando um DVD boss direto no amp, mas a coisa muda quando c utiliza um player com entrada aux.

O meu boss por enquanto to achando bom.

Tela pyramid acho que nao vale a pena.

vc usa a tela pyramid!?

qto gastou na tela e no dvd!!?!?!

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um dvd boss 2500 e uma tela semi-ativa pyramid de 7.2 polegadas me custou R$1200, eu trouxe para um amigo meu um dvd da h-buster que nao precisa de saida auxiliar, tem am e fm e 4 saidas rca já amplificadas, ele é meio fraco mas a qualidade da imagem é muito boa ele tá custando R$650,00.Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um dvd.... tela pioner e dvd sony... :banghead mas se for so pra ouvir mp3, nao precisa de dvd nao... mas se tiver grana pode ir de dvd q eh mais legal... :legal: tem um aparelho da hbuster q eu achei interessante... e nao eh tao caro como as marcas top

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha um dvd.... tela pioner e dvd sony... :banghead mas se for so pra ouvir mp3, nao precisa de dvd nao... mas se tiver grana pode ir de dvd q eh mais legal... :legal: tem um aparelho da hbuster q eu achei interessante... e nao eh tao caro como as marcas top

qual é o modelo do DVD da h-buster ??

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tenho um dvd boss 2500 e uma tela semi-ativa pyramid de 7.2 polegadas me custou R$1200, eu trouxe para um amigo meu um dvd da h-buster que nao precisa de saida auxiliar, tem am e fm e 4 saidas rca já amplificadas, ele é meio fraco mas a qualidade da imagem é muito boa ele tá custando R$650,00.Valeu!!!!

onde eu acho esses DVD da h-buster pra vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma Tela de 5.6'' da Booster e um dvd Nsoundstorn..........600,oo na tela é caro? (usada)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...