Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RicardoSQDF

12W7 vs. 2x 10 W6v2 ?

Recommended Posts

Estou montando um som para SQ e estou em duvida quanto ao sub. O modulo tem 1200wrms em 2ohms ou 600wrms em 4ohms. Qual seria melhor escolha pensando que a prioridade é a qualidade sonora ? 1 sub de 12 ou 10 linha W7 ou 2 de 10 linha W6v2 ? Valeu pela ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou montando um som para SQ e estou em duvida quanto ao sub. O modulo tem 1200wrms em 2ohms ou 600wrms em 4ohms. Qual seria melhor escolha pensando que a prioridade é a qualidade sonora ? 1 sub de 12 ou 10 linha W7 ou 2 de 10 linha W6v2 ? Valeu pela ajuda !

2 x 10 W3.... :)

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
so por curiosidade, qto custa cada modelo desses 2 JL??

Preços do Rodizzi:

10W6V2 – D4 – 400 WATTS RMS - U$ 489,00

12W7 – 3OHMS – U$ 729,00

Compartilhar este post

Link para o post
Preços do Rodizzi:

10W6V2 – D4 – 400 WATTS RMS - U$ 489,00

12W7 – 3OHMS – U$ 729,00

ainda bem q eu vou pegar RF <_<

Compartilhar este post

Link para o post

acho q 2 w6 ficaria melhor, pois seriam mais ageis os 2x10 do q 1 de 12, mas o de 12 preenche com maior facilidade o spl do carro.

o rodizzi tb ta com uns eclipses a preço bom, peguei 1 com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
acho q 2 w6 ficaria melhor, pois seriam mais ageis os 2x10 do q 1 de 12, mas o de 12 preenche com maior facilidade o spl do carro.

:pirou: bom preco? :pirou:

+- mil reais???

qual q vc pegou?

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: bom preco? :pirou:

+- mil reais???

qual q vc pegou?

peguei o 8810.6 a 600

IMAG0005.jpg

IMAG0003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estou meio por fora destes subs mas li algo no site da jl que os novos w7 era a nova referencia mundial.Bah e achei du ca***** este sub.

se informa melhor antes da aquisição.falow.sucesso....

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe agora entendi a sua dúvida, acho que dois sub batem mais e se forem de 10 polegadas a precisão será maior.falow

Compartilhar este post

Link para o post
estou meio por fora destes subs mas li algo no site da jl que os novos w7 era a nova referencia mundial.Bah e achei du ca***** este sub.

se informa melhor antes da aquisição.falow.sucesso....

creio q ainda seja sim a referencia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...