Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CASPAnitro

Rodstar 1200D melhoa muito o grave?

Recommended Posts

fns22

Só vc tem o 1200D? Como vc comprou?

Tem alguem mais aki no forum q tem este modulo?

Alguem ja viu o PWR1002 funcionando?

Acho então que na questão eu posso entrar com muita experiência.

Já tive os dois módulos, usei o 1002 em 2 BP 12" D2 de 700 rms (linha antiga) e posso dizer, tinha uma batida muito agradável, era muito forte mesmo.

Agora tenho 2 BP 15" D4 550 rms (modelo novo) ligados no RS 1200D, e te falo com toda honestidade do mundo...

TÁ ACABANDO COM TUDO, MUITÍSSIMO FORTE O GRAVE. :banghead

E como o Sepacheco falou se você utilizar ele com um Xover eletrônico para fazer os cortes, vai ter uma qualidade muito boa na reprodução dos graves e subgraves.

Acho que temos que ser mais maleáveis e parara de falar mal de equipamentos que nunca utilizamos. :angry:

Ah! SOMCURITIBA loja ruim ?? Afinal de contas ele vende os roadstar.

Meu som atual: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=23761

PQP, este som deve estar animal. Parabens cara ficou loko.

Alias ninguem falou q o Wagner da somcuritiba é loja ruim não, pelo contrario o kra é gente fina pacas, ta me dando varias dicas. Pelo que eu to vendo vou pegar mesmo um roadstar, ele pode ser um pouco mais caro porem é realmente bem mais forte que o PWR 1002, o meu medo é que este modulo desse possiveis problemas. Mas como a galera fala muito bem e não da problema vou pegar um com certeza.

Eu tenho um piramid e foi um saco pra arrumar pq tinha queimado o canal e ninguem arrumava.

Abraço.

Editado por BERTELLI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Polaco, que loja de PoA é boa? e barata? Pelo menos a que você comprou o 1200d??

A única que eu conheço é a Cone Sul, especializada em Selenium, na esquina da Alberto Bins com a Coronel Vicente eu acho, mas eh meio pequena e desconfiante a loja ali...

Ja comprei com eles são gente fina, mas te recomendo a SEVERO ROTH fIca na alberto bins tambem, os cara são tri gente, modulo não não tem grandes coisa mais auto falante, drivers, stw, cabos tem tudo que vc precisar de uma pesquisada lá fala com o Fernando do setor de som o cara é dez. Abraço !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Polaco, que loja de PoA é boa? e barata? Pelo menos a que você comprou o 1200d??

A única que eu conheço é a Cone Sul, especializada em Selenium, na esquina da Alberto Bins com a Coronel Vicente eu acho, mas eh meio pequena e desconfiante a loja ali...

Ja comprei com eles são gente fina, mas te recomendo a SEVERO ROTH fIca na alberto bins tambem, os cara são tri gente, modulo não não tem grandes coisa mais auto falante, drivers, stw, cabos tem tudo que vc precisar de uma pesquisada lá fala com o Fernando do setor de som o cara é dez. Abraço !! :legal:

Mas de onde os kras são? Eu sou de Osasco/SP..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de onde os kras são? Eu sou de Osasco/SP..rs

PORTO ALEGRE RS !! B)

Compartilhar este post

Link para o post
fns22

Só vc tem o 1200D? Como vc comprou?

Tem alguem mais aki no forum q tem este modulo?

Alguem ja viu o PWR1002 funcionando?

Acho então que na questão eu posso entrar com muita experiência.

Já tive os dois módulos, usei o 1002 em 2 BP 12" D2 de 700 rms (linha antiga) e posso dizer, tinha uma batida muito agradável, era muito forte mesmo.

Agora tenho 2 BP 15" D4 550 rms (modelo novo) ligados no RS 1200D, e te falo com toda honestidade do mundo...

TÁ ACABANDO COM TUDO, MUITÍSSIMO FORTE O GRAVE. :banghead

E como o Sepacheco falou se você utilizar ele com um Xover eletrônico para fazer os cortes, vai ter uma qualidade muito boa na reprodução dos graves e subgraves.

Acho que temos que ser mais maleáveis e parara de falar mal de equipamentos que nunca utilizamos. :angry:

Ah! SOMCURITIBA loja ruim ?? Afinal de contas ele vende os roadstar.

Meu som atual: http://stforum.com.br/index.php?showtopic=23761

PQP, este som deve estar animal. Parabens cara ficou loko.

Alias ninguem falou q o Wagner da somcuritiba é loja ruim não, pelo contrario o kra é gente fina pacas, ta me dando varias dicas. Pelo que eu to vendo vou pegar mesmo um roadstar, ele pode ser um pouco mais caro porem é realmente bem mais forte que o PWR 1002, o meu medo é que este modulo desse possiveis problemas. Mas como a galera fala muito bem e não da problema vou pegar um com certeza.

Eu tenho um piramid e foi um saco pra arrumar pq tinha queimado o canal e ninguem arrumava.

Abraço.

Kra compra com o wagner o cara é dez, só não comprei com ele o outro modulo porque eu não tinha o $ a vista, pode confiar !! Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um 4510 com o Wagner o tô doido pra ver o bixim funfá!!!!!

Ele mandou dentro do prazo e fez tudo conforme combinado, excelente vendedor.

RECOMENDO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
bom, eu acho q vc não deveria falar assim do 1200D...Aqui no fórum, temos felizes, e como são felizes, proprietários desse amplificador, inclusive eu e estou muito satisfeito com o mesmo!!! Agora chamar de jossa, sói pq ele não tem assistencia técnica de garantia? po, acho q pegou pesado!

bom dia vc tem 1200d certo? só queria saber se ele é de encomodar?

grato

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post
Desenterrada felomenal :vts

[¨]

novato nunca vai se ligar !

:+1 em 2008 !

essa foi menor ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que estão todos falando de 1200d queria saber qual ficaria melhor para 2 pioneer 307 d2 uma roadstar power one ou uma roadstar 1200d vlw t+ hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor desenterrar do que abrir mais um tópico inútil.

com um pouco de leitura consegue saber o q precisa ...

são assuntos bem discutidos , existe milhões de topicos ... videos ... informações e soluções de problemas para o ampl em questão.

Use a ferramenta de pesquisa , leia sobre o assunto e se tive duvida abra um topico especifico para a sua duvida.

Beto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...