Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leo Padilha

Dúvida projeto para lancha 23 pés

Recommended Posts

Boa tarde.

Sou novo no fórum e também um pouco leigo no quesito som automotivo.

Tenho uma pequena lancha (23 pés) que tem instalada um som básico. 1 player pionner MVH-S218BT com 4 falantes 6x9 pionner.

Estou querendo montar algo pra animar mais os fins de semana. Tenho espaço para uma caixa com pelo menos 2 sub de 10 ou 12 mais cornetas e afins. Só que aí que está a questão. 
Gosto da qualidade dos 6x9 pq (ao meu ver) entregam diversos tipos de frequência. E me acho que os drivers de cornetas irritam um pouco. Pensei em montar algo com 2 sub’s  e aumentar a quantidade de 6x9 (sendo eles a partir daí tb trocados por módulo pra aproveitar ainda mais seu possível melhor desempenho). A ideia de aumentar a quantidade de 6x9 também seria para distribuir melhor o som pela embarcação. 

Só que sou leigo e não sei se combinaria ou se estou falando bobagem. Os subs eu pensei nos Bombear Up grade ou pionner champion series. 

Alguém pode me dar uma luz sobre um bom projeto?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...