Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Itens que o novo VW Nivus tem e um T-Cross quase R$ 20.000 mais caro não

Recommended Posts

Nivus-vs-T-Cross.jpgVW Nivus vs T-CrossArte/Quatro Rodas

O Volkswagen Nivus é o principal lançamento da marca para o Brasil. Mas o estreante não chegará às lojas sem enfrentar um dilema: ser equipado suficiente para se afastar do Polo, com o qual divide plataforma, e não colocar em risco o T-Cross.

Há algumas diferenças nas medidas que ajudam a diferenciar o novato do irmão maior – e você pode conferir todas aqui. Só que, apesar de menor (e mais barato), o Nivus terá itens exclusivos em relação ao SUV, que continuará um degrau acima.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Quer exemplos? O modelo com jeitão de cupê será o primeiro a receber central multimídia com tela de 10,1 polegadas capaz de acessar a internet e até comprar comida por meio de aplicativos. E ele virá de série. No T-Cross, o sistema é menor e não faz nada disso, mesmo na versão Highline 250 TSI.

Continua após a publicidade

Entre o Nivus e o T-Cross Highline, a diferença de preços poderá passar de R$ 30.000. Enquanto  o estreante deverá chegar às lojas por até R$ 100.000, sem contar opcionais, o SUV sai por R$ 118.690, mas pode chegar a R$ 133.875 com todos os opcionais.

 

Volkswagen-Nivus-Highline-18.jpgCentral multimídia tem tela de 10,1 polegadas e acesso à internet<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

O equipamento também está ligado à função start-stop – o comando sensível ao toque está integrado à peça –, até então indisponível para outros modelos equipados com o motor 1.0 turbo. Mas não haverá o 1.4 turbo oferecido no primo mais caro.

Volkswagen-Nivus-Highline-57.jpgNivus será o primeiro nacional da marca com piloto automático adaptativo<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

Também caberá ao Nivus estrear o piloto automático adaptativo entre os carros feitos pela Volkswagen no Brasil. O item de segurança será oferecido como opcional na versão topo de linha Highline, mas, até então, só vinha nos modelos importados.

Continua após a publicidade
Volkswagen-Nivus-Highline-23.jpgNovo emblema da VW esconde radares e sensores na dianteira<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

Os sensores e radares foram instalados na dianteira do novato, escondidos atrás do logotipo inédito para o mercado brasileiro. O novo emblema do fabricante chegou à Europa com o elétrico ID.3 e já está no Golf – que empresta o volante ao SUV cupê.

Volkswagen-Nivus-Highline-12.jpgVolante também é exclusivo do Nivus no mercado brasileiro<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

Por fim, o Nivus conta com um porta-malas maior, de 415 litros, contra 373 l do primo, e terá faróis com iluminação totalmente por led de série, diferentemente do T-Cross, que é comercializado com conjunto halógeno (mais simples) em todas as configurações.

Para que o T-Cross receba iluminação integralmente de led e com regulagem de altura do facho, como o irmão, só equipando a versão Highline com o pacote Tech & Beats, de R$ 6.280.

Volkswagen-Nivus-Highline-22.jpgFaróis com iluminação totalmente por led serão oferecido como opcionais <span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

Por outro lado, além do motor 1.4 turbo flex de 150 cv e 25,5 kgfm, contra o 1.0 de 128 cv e 20,4 kgfm do Nivus, só o T-Cross tem como opção o teto solar panorâmico, inexistente no Nivus seja qual for a configuração escolhida. E só ele traz assistente de estacionamento e sistema de som Beats, ambos opcionais.

Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_734-e1590776567399.jpg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodas

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...