Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Toyota Corolla GR Sport é o mais novo disfarce esportivo do sedã

Recommended Posts

Screen-Shot-2020-05-13-at-4.40.22-PM-e1589398774975.pngEm Taiwan, para ter jeitão de esportivo Corolla ganhou novo para-choque dianteiroDivulgação/Toyota

O Toyota Corolla mudou de geração ano passado: ganhou novo motor 2.0 com injeção variável entre direta e indireta e até opção de motorização híbrida flex.

Mas não adianta: o sedã não consegue deixar de lado a fama de carro de tiozão.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

A alternativa encontrada pela marca para atrair motoristas mais jovens tem sido criar versões esportivadas do modelo, ou seja, apenas com elementos estéticos de carro esportivo, mas com o mesmo motor de uma versão convencional.

Continua após a publicidade
Screen-Shot-2020-05-13-at-4.39.28-PM-e1589398792124.pngRodas tem novo desenho e acabamento diamantadoDivulgação/Toyota

Assim surgiram Corolla S, o pioneiro (em 2006), e Corolla XRS, que ganhou vida em momentos distintos durante a existência da antepenúltima e da penúltima gerações do modelo.

Para esta geração, a versão receberá o nome de Corolla GR Sport, em referência à Gazoo Racing, braço da Toyota responsável por elaborar os carros esportivos (como a Hilux GR-S, já vendida no Brasil).

O modelo já foi apresentado em Taiwan, país do sudeste asiático, e recebeu para-choque dianteiro exclusivo, rodas redesenhadas e diamantadas, bancos esportivos com acabamento na cor vermelha, difusor traseiro e faróis com máscaras negras.

Screen-Shot-2020-05-13-at-4.39.53-PM-e1589398820296.pngBancos ganharam anatomia esportiva e detalhes em vermelhoDivulgação/Toyota

As motorizações, no entanto, são as mesmas: 2.0 a combustão de até 177 cv e 1.8 associado a um sistema híbrido de até 122 cv. Todas são associadas a câmbio CVT, com simulação de dez marchas no caso do 2.0.

Continua após a publicidade

Esta versão provavelmente virá ao Brasil. Resta saber se o visual será o mesmo, já que em outros países o Corolla GR Sport apareceu com alguns detalhes diferentes.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

capa_733.jpg?quality=70&strip=info

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...