Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucasjdp

Som Cortando acima do volume 40 sem clipar.

Recommended Posts

Boa noite galera, 

Tenho um SETUP básico conforme abaixo, tudo estava ligado em uma TS400 tocando razoavelmente bem, comprei uma MD1200 para fazer um upgrade mas não fiquei satisfeito.

Vamos aos equipamentos:

Citar

 

2 Twitter e 2 Driver --> TS400

1 JBL 12 pol MG 1000 4 ohms --> MD 1200 @ ohms

1 Bateria cofre 45 ah

1 Bateria extra 100 ah

 

Instalei hoje a MD1200 exclusivamente para o grave, devido a impedância esta dando cerca de 600 RMS para o falante de 500 RMS e que ate então tocava com apenas 200 RMS.

Acontece que eu esperava um ganho sonoro de no minimo 50% a mais, o que na teoria conseguiria facilmente, porem na pratica o som esta basicamente o mesmo, alguém ja passou por isso ? será que é normal mesmo e a questão dos RMS não conta tanto ?

Alem disso acima do volume 40 assim como antes quando tocava tudo na TS400 meu som da um corte, os amplificadores não chegam a clipar porem o som corta. Alguém sabe o que poderia ser ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...