Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Richard TA

Módulo desativa meu som

Recommended Posts

Eae glr, tenho uma caixa bob, e hoje quando fui ligar, ela simplesmente não ligou, a fonte n joga energia nenhuma, nada funciona. Suspeitei da fonte, mas antes de condená-la fiz alguns testes, fui removendo os comoonentes um a um e quando removi o sd250 ela voltou a vida. Tudo funciona perfeitamente sem ele, mas quando coloco ele de volta, tudo para de funcionar. Suspeito que ele esteja em curto, mas normalmente ocorre queima de fusível nesses casos, mas isso não ocorreu. Alguém tem idéia do que possa ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Richard TA disse:

Eae glr, tenho uma caixa bob, e hoje quando fui ligar, ela simplesmente não ligou, a fonte n joga energia nenhuma, nada funciona. Suspeitei da fonte, mas antes de condená-la fiz alguns testes, fui removendo os comoonentes um a um e quando removi o sd250 ela voltou a vida. Tudo funciona perfeitamente sem ele, mas quando coloco ele de volta, tudo para de funcionar. Suspeito que ele esteja em curto, mas normalmente ocorre queima de fusível nesses casos, mas isso não ocorreu. Alguém tem idéia do que possa ser?

Nada além da sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...