Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Flagra: novo Mercedes GLA trará motor que deveria estar no Renault Duster

Recommended Posts

whatsapp-image-2020-03-02-at-14.25.23-e1583447657827.jpegNovo Mercedes GLA cresceu em relação a geração anteriorJosé Roberto F Silveira/Quatro Rodas

Atualmente produzido na fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis (SP), o SUV GLA está pronto para mudar de geração.

O leitor de QUATRO RODAS José Roberto Silveira, de Orlândia (SP), inclusive já flagrou o novo modelo sem qualquer tipo de camuflagem na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à cidade de Piracicaba (SP).

Pelos registros, o balanço traseiro do carro não terá tantas mudanças em relação à geração atual. Duas alterações são perceptíveis: o formato das lanternas, que estão mais estreitas, e a ausência da barra cromada fixada sobre a placa.

whatsapp-image-2020-03-02-at-14.25.23-1-e1583176467227.jpegModelo chega por aqui no início do segundo semestreJosé Roberto F Silveira/Quatro Rodas

A nova geração do GLA chega por aqui no segundo semestre deste ano, importada da Alemanha. De acordo com a marca, a nacionalização do modelo ainda está em estudo.

O veículo virá equipado com motor 1.3 turbo, a gasolina, desenvolvido em conjunto com a Renault, que gera 163 cv de potência e 16,3 kgfm de torque. O câmbio será automatizado de dupla embreagem e sete marchas.

É o mesmo que deveria estrear junto com o novo Duster, mas atrasou e deve ficar para o fim deste ano ou início de 2021.

mercedes-gla-2020-14.jpgMercedes-Benz GLA, Edition1, AMG Line, mountaingrau magno: apresentada na Europa, nova geração preserva a grade da dianteira com design reformuladoDivulgação/Mercedes-Benz

De acordo com o site Autos Segredos, o novo GLA terá também versão com propulsor 2.0 turbo de 224 cv e 35,7 kgfm.

As dimensões do novo modelo também mudam. A geração 2 do GLA ficou maior em quase todas as medidas, com exceção do comprimento, que diminuiu 1,4 cm e foi para 4,41 metros.

Por outro lado, o SUV agora mede 1,61 m de altura, 2,73 m de entre-eixos e 1,83 m de largura.

Já o porta-malas agora teve capacidade levemente ampliada para armazenar até 435 litros, 14 l a mais que a atual geração.

Fotografou um segredo? Mande seu flagra para nós: 55 11 99975-9245.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...