Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Chevrolet Onix Plus x Prisma LTZ: as diferenças em consumo e desempenho

Recommended Posts

novo-onix-plus-premier-1.jpg-e1572990181214.jpgNova geração do Prisma atingiu os 100 km/h em pouco mais de 10 segundos em nosso testeFernando Pires e Fabio Gonzalez/Quatro Rodas

Chegou ao fim um dos modelos de maior sucesso dos últimos anos no Brasil. O Prisma se despediu do catálogo da Chevrolet ocupando o segundo lugar no ranking de vendas de setembro e com a sensação de dever cumprido.

novo-onix-plus-premier-7-2-e1571694383410.jpgSedã chega quase 20 cm mais comprido que o antecessor, e 4,1 cm mais largoFernando Pires e Fabio Gonzalez/Quatro Rodas

O modelo passa o bastão para Joy Plus, na versão de entrada, e Onix Plus nas demais versões.

A grande novidade é o motor 1.0 turbo, que chega para substituir (no Onix Plus) o antigo 1.4.

prisma-ltz-1-4-modelo-2013-da-chevrolet-testado-pela-revista-quatro-rodas-e1571694400338.jpgConsumo do antigo Prisma LTZ é um pouco melhor na estrada, já as retomadas são melhores na nova geraçãoMarco de Bari/Quatro Rodas

Se o antigo Prisma já era considerado um dos mais conectados do segmento, pode-se dizer o mesmo do Onix Plus. O carro conta até mesmo com wi-fi à bordo em sua versão topo de linha.

Comparamos o desempenho do antigo Prisma LTZ com o do novo Onix Plus Premier II em nossos testes. O resultado está na tabela abaixo:

Prisma LTZ Onix Plus Premier II
Aceleração de 0 a 100 km/h 11,6 s 10,22 s
Aceleração de 0 a 1.000 m 33,2 s 31,74 s
Velocidade máxima (dados de fábrica) n/d 187 km/h
Retomada de 40 a 80 km/h (em D) 7,2 s 4,57 s
Retomada de 60 a 100 km/h (em D) 11,1 s 5,36 s
Retomada de 80 a 120 km/h (em D) 16,9 s 6,68 s
Frenagem de 60/80/120 km/h a 0 m 16,8/29,3/68,1 m 14,3/25,9/58,1 m
Consumo urbano 11,7 km/l 12,8 km/l
Consumo rodoviário 17,5 km/l 16,4 km/l

 

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...