Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiago

1200D x banda expert

Recommended Posts

BEBEU EH? nem dá 1200rms... e quem diria em 12v.... kakakkaka

mas se o rafaelsound falou, eu acredito.. hauhau... o fns22 tinha o 1200d tralhando em 2 ohms e dsse q tava forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara tipo assim o 1200d é um classe D respondendo de 15 a aprox 250hz(não mto mais que isso) e o ice é classe H respondendo de 30 a 3000hz logo ele responde a frequências relativamente altas(dá uma vozinha) e o 1200d é mto mais pra sub, respondendo em frequências mais baixas. Por  exemplo se vc quiser usar WPU pode usar um ice que ele vai tocar voz junto. (me corrijam(com g ou j?) se estiver errado.)

Errado! 30hz não sai voz nenhuma! Se o ice descer mesmo até os 30hz prometidos já é um exagero de subgrave. O Sandro (Sepacheco) mesmo me disse no mp que 99,99999% das músicas dificilmente desce até os 40hz!

Ah, quanto ao "j" ou "g" é "j" mesmo! :legal:

Editado por bssardinha

Compartilhar este post

Link para o post
Cara tipo assim o 1200d é um classe D respondendo de 15 a aprox 250hz(não mto mais que isso) e o ice é classe H respondendo de 30 a 3000hz logo ele responde a frequências relativamente altas(dá uma vozinha) e o 1200d é mto mais pra sub, respondendo em frequências mais baixas. Por  exemplo se vc quiser usar WPU pode usar um ice que ele vai tocar voz junto. (me corrijam(com g ou j?) se estiver errado.)

Errado! 30hz não sai voz nenhuma! Se o ice descer mesmo até os 30hz prometidos já é um exagero de subgrave. O Sandro (Sepacheco) mesmo me disse no mp que 99,99999% das músicas dificilmente desce até os 40hz!

Ah, quanto ao "j" ou "g" é "j" mesmo! :legal:

boa bruno

:vts

:vts

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Certo, o Bass Boost aumenta/diminui o fator Q, resultando assim, graves mais fortes em algumas músicas e dando a impressão de que o amplificador seja mais potente. Estou usando o 1200D para empurrar 2 E2k 15" Export (800W RMS), liguei as bobinas do sub em série + paralelo (2Ohm totais), teoricamente o 1200 está mandando 700W RMS e em algumas músicas os falantes não chegam a aguentar essa potência

Aí Neu, como tá o 1200D tocando seus E2K?Eu queria usar um 1200D pra tocar os meus 2 Extremes mas esbarrei no problema da impedância.Tá forte seu sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...