Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Ferpudo

Spotfy + Android 9 + Pioneer DEH-S1080ub

Recommended Posts

Boa tarde galera! Meu player e um Pioneer DEH-S1080UB e tem compatibilidade com Android. Quando conecto o cabo ele detecta, chega até a controlar as músicas do spotfy (+ e -, volume) porém o áudio não vai do celular pro player. Utilizo o cabo USB original, já testei outros cabos e nada. Alguém já viu e resolveu esse problema ?

• Like 1

Tenho um mais antigo mvh586bt pelo que saiba esse meu modelo pede o cabo próprio da Pioneer  e não o do celular vc tem o cabo próprio do aparelho? A minha soluçãofoi usar conectado via BT, melhor sem cabos e deixo o celular escondido.

Mais vi em vídeos no YouTube pessoal utilizando o cabo comum do celular....

Sim, isso foi feito, o player até controla as músicas do spotfy, porém o áudio só sai no celular.....

Tenho o modelo MVH S618BT e conectando o celular utilizando bluetooth, tenho a opção de usar o pioneer para execução do som ou não.

Será que no caso de conexão via USB, o celular também não oferece isso? Pois o padrão de qualquer celular Android, ao se conectar com outra unidade via USB, é perguntar que tipo de acesso você deseja permitir via cabo.

Em 30/10/2019 at 15:57, Ferpudo disse:

Boa tarde galera! Meu player e um Pioneer DEH-S1080UB e tem compatibilidade com Android. Quando conecto o cabo ele detecta, chega até a controlar as músicas do spotfy (+ e -, volume) porém o áudio não vai do celular pro player. Utilizo o cabo USB original, já testei outros cabos e nada. Alguém já viu e resolveu esse problema ?

Como solucionou?