Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
kintosh

Bateria Optima Yellow D31A 75Ah (Equivale 200Ah de bateria tradicional)

Recommended Posts

Dúvidas? Fale comigo no WhatsApp: https://fabio.ly/meu-whatsapp-pessoal

Bateria Optima Yellow D31A 75Ah (Equivale 200Ah de bateria tradicional)
Nova, atualmente custa mais de
R$ 2.600,00  Estou vendendo por R$ 899.

Bateria comprada nova e instalada em 07/11/2015 no meu carro. Nunca deu problema. Só estou vendendo a bateria porque estou vendendo meu carro também, já que agora trabalho de casa e tenho usado pouco.

Uma bateria Optima tem carga para partida, mesmo depois de mais de UM ANO parada!

OPTIMA YellowTop D31A - Polos centralizados; Energia extra para Jeeps e Pick-ups pesados, equipados com guinchos acima de 10.000lb e itens de conforto como geladeiras; Capacidade em descarga de 20 horas: 75Ah; Corrente de pico por 30s @ 0ºC: 1.125A; Substitui baterias convencionais de até 180Ah; Autonomia até 10,5V: 480 min com descarga contínua de 8A; 155 min com descarga contínua de 25A Dimensões (C x L x A): 325 x 165 x 238 mm / 27,1kg;

As baterias Optima tem maior eficiência no armazenamento de energia. Por isto, pesam menos da metade de baterias com a mesma Corrente de Arranque. Seu veículo carrega menos peso e mais energia! As baterias OPTIMA não soltam gases ácidos no ambiente!Podem ser instaladas no interior do veículo e não corroem equipamentos eletrônicos sensíveis. A D31 A é a mais potente, comprove aqui: http://www.bateriasoptima.com.br/modelos.htm

As baterias OPTIMA tem tudo o que existe de mais avançado na construção de baterias. A exclusiva tecnologia Spiralcell permite armazenar o dobro da energia de baterias comuns, com recarga três vezes mais rápida e tensão muito mais alta e constante durante o ciclo de descarga.

Por causa de sua construção em cilindros compactados, são 15 vezes mais resistentes a pancadas e vibrações, podem ser descarregadas em profundidade, e são à prova de vazamentos e emissão de gases. Além disto, as baterias OPTIMA têm uma resistência interna mínima, com uma auto-descarga 7 vezes menor que baterias convencionais.

Mesmo depois de mais de um ano guardada, uma OPTIMA ainda tem energia suficiente para dar partida no motor! A vida útil média é 3 a 4 vezes maior do que uma bateria convencional na mesma aplicação! De acordo com as regras e regulamentações de: DOT (US Department of Transportation), IATA (International Air Transport Association) ICAO (International Civil Aviation Organization) e IMDG (International Maritime Dangerous Goods), as baterias OPTIMA estão dispensadas da classificação UN 2800 por terem completado com sucesso os seguintes ensaios e testes:1 - Testes de vibração2 - Testes de diferencial de pressão3 - Testes de ruptura de casco, sem vazamento de líquidos.

Vamos dar uma olhada o que tem dentro de uma OPTIMA: são três os principais motivos que fazem toda a diferença na performance e na durabilidade:1. As OPTIMA usam chumbo puríssimo, sem aditivos. Isto faz com que a energia circule livremente, aumentando a potência de descarga e reduzindo o tempo de recarga.2. As células em forma de cilindros, com o eletrólito imobilizado numa esponja de microfibra, formam um conjunto muito mais resistente, com 40% a mais de material ativo.

Por isto, as OPTIMA tem mais energia em menos espaço, e aguentam QUINZE VEZES mais pancadas e vibrações! 3. As baterias OPTIMA são à prova de vazamentos e de emissão de gases. Não sai nada nem entra nada, durante toda a sua vida útil. Como não há evaporação, nao há perda de material ativo, e a bateria dura mais tempo. A caixa é feita de polipropileno de alta resistência a ambientes agressivos, formando um bloco compacto e resistente.

Dúvidas? Fale comigo no WhatsApp: https://fabio.ly/meu-whatsapp-pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...