Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RONIE

Alguem tem caixas sony que ira jogar no lixo

Recommended Posts

Pessoal, estou a procura das plaquinhas sony que vem em caixas acusticas, para fixação em minhas telas dos falantes dianteiros.

Ja pesquisei na sta Efigenia, lojas de assistencia técnicas, amigos e até inimigos hehe, mas ninguem tem.

Então não me custa pedir, vai que alguem tem um par de caixas que esta na garagem e vai para o lixo ai eu queria aquelas plaquinhas SONY.

se alguem tiver por favor me contate.

ronaldo@secovi.com.br

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava com este mesmo problema procurando estas plaquinhas só que da JVC, como não achei comprei 2 disquetes de 1.44 da JVC e recortei aquela parte metálica dele onde tem a marca, deu para quebrar o galho.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estou a procura das plaquinhas sony que vem em caixas acusticas, para fixação em minhas telas dos falantes dianteiros.

Ja pesquisei na sta Efigenia, lojas de assistencia técnicas, amigos e até inimigos hehe, mas ninguem tem.

Então não me custa pedir, vai que alguem tem um par de caixas que esta na garagem e vai para o lixo ai eu queria aquelas plaquinhas SONY.

se alguem tiver por favor me contate.

ronaldo@secovi.com.br

Obrigado desde já

Ronie, as plaquinhas da sony tema aparência de aço escovado... se vc pegar um logo da sony, jogar no corel trace, pode mandar alguma empresa cortar as letras pra vc. Não sai muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

E nos fullranges? Vai umas telinhas e uns embleminhas da fostex lá tb??? :P

:vts

Editado por Crasher

Compartilhar este post

Link para o post

esse tipo de coisa é igual "perna de cobra" pra encontrar, lembro que há uns 2 anos estava atras dessas plaquinhas só que era da KENWOOD, e até hoje não consegui achar. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

vai numa loja autorizada de som da sony!! ou então em toda casa que vc for(de parente e tudo mais) observe se tem dessas plaquinhas no som....aí vc olha pro lado e rasga pra fora!! ahuhau brincadeirinha....faz isso não..paga uns 10,00 pila que a pessoa é capaz de te dar até a tela do alto falante..

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Nas assistências técnicas não consegue?

Na rua paralela (abaixo) da Sta. Ifigênia tem um monte de lojas que vendem caixas de som usadas. Dá uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho...

R$ 700,00 cada, sem choro.

:legal:

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho...

R$ 700,00 cada, sem choro.

:legal:

[]s

Ri7

R$ 700,00

tudo bem, passe o numero da conta, assim vc acaba seu som (igual ao meu ) hehehehhe

Editado por RONIE

Compartilhar este post

Link para o post
ai brother vo da uma olhada la em casa das antiga eu tinha essas plaquetinha que vc quer vo da uma olhada amanhã eu te falow

Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Vo mandar por MP a conta ;)

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post
Não serve da explosound???

00000620002.jpg

:vts:vts:vts :hug

Infelismente não

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...