Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo.f]O paulistano Roberto Maldonado Junior, de 27 anos, conseguiu ...

Recommended Posts

O paulistano Roberto Maldonado Junior, de 27 anos, conseguiu realizar o sonho de infância de muita gente: ter um Nissan 350Z em terras tupiniquins. Não que ele seja um carro extremamente raro, mas encontrar um que ainda preservava a originalidade e com manutenção em dia é uma tarefa complicadíssima. A história se torna ainda mais interessante quando Roberto conta como comprou o seu: “Este é o meu segundo carro na vida, já que comecei com um Ford Ka. Até fiz algumas modificações nele, porém surgiu a oportunidade de trocar neste Nissan 350Z que sempre foi meu carro dos sonhos. Troquei sem pensar e até hoje nunca me arrependi. A cada modificação que faço no carro, gosto ainda mais dele”, conta Roberto. Quer saber mais dessa história, basta conferir na edição 239 da Revista Car Stereo Tech, que já está disponível, e conferir a entrevista completa no link: https://youtu.be/DtU8CF8tRA8

View the full article

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...