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Huahuahuah,agora fiquei confuso.....é verdade que o filtro cônico puxa ar quente que pode acabar zuando o motor? :huh:

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Huahuahuah,agora fiquei confuso.....é verdade que o filtro cônico puxa ar quente que pode acabar zuando o motor? :huh:

O filtro cônico, dependendo de onde e como for colocado realmente pode puxar ar mais quente, só que no caso do Gol tem um intercooler então a temperatura de admissão acaba ficando meio limitada a ambiente e qualquer forma (obvio que melhorar a admissão melhora tudo)

 

Além do mais esa diferença de temperatura não traz tanto risco assim naum,,o sistema é mapeado e corrige sozinho estas flutuações...

 

[]s jr

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to achando que nos gt os nego arrancam todo o sensor maf pra colocar filtro conico...

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Se não fizer um duto isolado pra não ficar captando ar quente do cofre é besteira colocar, pq vai aspirar ar quente... acho que é melhor a quantidade original de ar frio do que um pouco mais de ar quente! To errado?

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Se não fizer um duto isolado pra não ficar captando ar quente do cofre é besteira colocar, pq vai aspirar ar quente... acho que é melhor a quantidade original de ar frio do que um pouco mais de ar quente! To errado?

mas isso soh vale pra carro parado, ou arrancando, passo dos 40 por hora entra mtttttt ar por tudo q eh ranhura do carro, eu tenho um gt e ja testei de tudo q eh posicao o filtro e a tubulacao n da mt diferenca nao

 

 

pessoal sobre o filtro fudedor de maf, eh os filtro de 5 pila do mercado livre, eh uma tela q nao filtra porcaria nenhuma

 

eu tenho um K&N conico grandao, paguei caro mas uso ele a 30 mil km, nunca limpei nem nada ta perfeito

 

quem nao quer se incomodar nao paga barato, vc paga pelo que tem

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acho que vale pra qualquer carro isso....

 

se vc nao projetar um bagulho legal pra colcoar o filtro conico...claro que vai pegar muito mais ar quente de dentro do cofre doq ar frio

 

o melhor é projetar ele perto da frente do carro, da grade, onde o ar frio ta entrando direto !

 

acho que num tem nada a ver essa de zuar o sensor !

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O filtro cônico, dependendo de onde e como for colocado realmente pode puxar ar mais quente, só que no caso do Gol tem um intercooler então a temperatura de admissão acaba ficando meio limitada a ambiente e qualquer forma (obvio que melhorar a admissão melhora tudo)

 

Além do mais esa diferença de temperatura não traz tanto risco assim naum,,o sistema é mapeado e corrige sozinho estas flutuações...

 

[]s jr

valeu ai cara,acho que vou colocar o filtro K&N que tenho ;)

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no meu carro eu nao ponho, e se perguntarem pra mim recomendo nao por

 

:legal:

Editado por paulo

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Ahh...

 

Extrair muito mais que uns 200/220cv/l de um motor, pra mim é pra competição...

 

400cv/l é mais que os atuais F-1!!!  :blink:

 

Seria um motor só para arrancada mesmo...

 

Ou medir num dina e rebentar ele acelerando o rolo...

 

<_<

 

Nego parece não ter idéia do que é potência específica...

400cv/l???

 

Tenho uma resposta...

 

Importa um RB26DETT (R32-R34)... potencial para praticamente 500cv/l... a + de 11.000 rpm num 6 em linha... isso se vc conseguir colocar no chao... soh em competicao mesmo como o Loko disse...

 

Duvidas? Consulte o especialista

 

www.exvitermini.com

Editado por DRiFTER

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