Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dan

UP no Gol T...

Recommended Posts

Algumas dúvidas sobre GOL T:

 

===========================================================

Gostaria de saber qual a pressão máxima q se pode usar no GOL T sem ter risco de kebra...

===========================================================

 

=========================

Qual a receita pra c chegar nos 150cvs

=========================

 

=========================================

no caso da troca da tubina, qual se deve usar? oq teria q mudar?

==========================================

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra chegar nos 150 cv, só no chip vc consegue...

agora tenho um conhecido que fez uns up's de turbina e tal e chegou em 250 cv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algumas dúvidas sobre GOL T:

 

===========================================================

Gostaria de saber qual a pressão máxima q se pode usar no GOL T sem ter risco de kebra...

===========================================================

 

=========================

Qual a receita pra c chegar nos 150cvs

=========================

 

=========================================

no caso da troca da tubina, qual se deve usar? oq teria q mudar?

==========================================

==========================================================

Gostaria de saber qual a pressão máxima q se pode usar no GOL T sem ter risco de kebra...

===========================================================

 

tem gente que anda com 1,9 sem problemas. Mas 1,9 é o pico, ele sempre desce e estabiliza em 1,4 1,5

 

=========================

Qual a receita pra c chegar nos 150cvs

=========================

 

chip convertido a alcool + escape 2” ¼ + bicos

 

 

=========================================

no caso da troca da tubina, qual se deve usar? oq teria q mudar?

==========================================

 

GT20 , K14 , T2 ficam boas

Seria um quase turbinar denovo.

 

visita o www.golturbo.com.br

vasculha os topicos por lá que tem muita coisa dan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode indicar lojas ou ateh mesmo preparadoras boa em chip,

e preços tb?...

 

Brigado!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Algumas dúvidas sobre GOL T:

 

===========================================================

Gostaria de saber qual a pressão máxima q se pode usar no GOL T sem ter risco de kebra...

===========================================================

 

=========================

Qual a receita pra c chegar nos 150cvs

=========================

 

=========================================

no caso da troca da tubina, qual se deve usar? oq teria q mudar?

==========================================

A pressão depende de qtos CFM está aspirando (portanto de qtos CV está rendendo)... eu costumo deixar com uns 1,6 caindo pra 1 ou 1,1 nos que faço, assim a turbina costuma durar bastante, tem gente que usa picos de 1,8 e cai pra uns 1,5Bar, mas a durabilidade é pequena

 

Pra 150 Cv vc precisa de chip, filtro esportivo e escape mais livre, ou chip + passar pra alcool

 

Turbina depende das características que vc quer alterar...qualquer uma que coloque vc perde torque em baixa (porque pega mais tarde), qto mais potência/pressão for usar maior tem que ser (basicamente, não obrigatoriamente).

 

Teve uma Parati que montei um uma GT15, mas foi filha única de pai vasectomizado, nunca mais achei outra pra comprar, perdeu um pouco de baixa, mas usava 1,6 Bar quase direto, durou pacas....pena que não medi no Dina

 

[]s Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

ta montando denovo e o objetivo é 400 CV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

Interessante...

 

 

:o

 

 

me falem da manut dele, oq c deve olhar essas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

Interessante...

 

 

:o

 

 

me falem da manut dele, oq c deve olhar essas coisas...

antes de comprar?

se voce conseguisse ser o 1º á ligar o carro no dia é uma boa. Se escutar um tec tec tec igual um carro a diesel (VVT bixada), saia, desligue , feche a porta. Diz tchau e sai correndo huahauhauhuahuahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

Interessante...

 

 

:o

 

 

me falem da manut dele, oq c deve olhar essas coisas...

Eu naum sei direito Dan! Eu sei que o dono dele é o Tiago um dos proprietarios da HW e da Fullpower!! O irmaum do Collodoro (daqui do forum) conhece o cara, falou que o maluko já montou um 2.0 no bichinho conseguindo atingir 500hps!!!

 

Eu naum sei naum!!

 

Mas pra andar c 330cvs a manutençaum naum deve ser nada barata!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

Sim, com 200cv de nitro até um GURGEL chega nos 330cv...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

Sim, com 200cv de nitro até um GURGEL chega nos 330cv...

parati sem nitro tirou 215 cv :P:P

receita dela:

 

Turbina KKK K14

. Escape de 2” ¼

. Bomba de combustível de GTI interna

. Coletor de escape

. Bicos re-trabalhados

. Intercooler de alumínio com entrada e saída de 2”

. XIP

. Dosador original

. Acerto e trabalho todo feito pela CK Motorsport

 

O Motor NUNCA foi aberto. A junta do cabeçote é a que veio de fabrica.

Comandos ORIGINAIS

VVT

Não uso bico extra.

Editado por paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

ta montando denovo e o objetivo é 400 CV

VAI QUEBRAR NOVAMENTE!

 

Não adianta colocar 300 Cv num motor 1.0 e ele quebrar depois de duas voltas!

Sou muito mais o GOl T original com um leve chipzinho do que fazer um canhão trocando Turbina bicos etc e continuar curtíssimo, motor 1.0 ainda e com a durabilidade do conjunto todo comprometida drasticamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me falaram que n é bom colocar filtro conico pois faz entrar ar quente no motor :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
H W parts

 

www.hwparts.com.br

 

Aquele Gol T que saiu na Fullpower com 330 cvs foi feito la!!!

ta montando denovo e o objetivo é 400 CV

VAI QUEBRAR NOVAMENTE!

 

Não adianta colocar 300 Cv num motor 1.0 e ele quebrar depois de duas voltas!

Sou muito mais o GOl T original com um leve chipzinho do que fazer um canhão trocando Turbina bicos etc e continuar curtíssimo, motor 1.0 ainda e com a durabilidade do conjunto todo comprometida drasticamente!

bom, essa paratizinha parece nao quebrar tanto nao. Ja o gol realmente é um projeto meio ousado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me falaram que n é bom colocar filtro conico pois faz entrar ar quente no motor :blink:

filtro conico no GT nem rola.... fode o tal do sensor de massa de ar se nao me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh...

 

Extrair muito mais que uns 200/220cv/l de um motor, pra mim é pra competição...

 

400cv/l é mais que os atuais F-1!!! :blink:

 

Seria um motor só para arrancada mesmo...

 

Ou medir num dina e rebentar ele acelerando o rolo...

 

<_<

 

Nego parece não ter idéia do que é potência específica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
filtro conico no GT nem rola.... fode o tal do sensor de massa de ar se nao me engano.

Valeu,pensei que era lorota dos caras.... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
filtro conico no GT nem rola.... fode o tal do sensor de massa de ar se nao me engano.

Devem ter esquecido de avisar isso pra pancada de GT que já montei com upgrade então AUhAUhUAhUAHuhA

 

 

Filtro Cônico num quebra nada naum....

 

[]s jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada um tem sua MAF e faz o que quiser né. A minha eu nao arrisco :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cada um tem sua MAF e faz o que quiser né. A minha eu nao arrisco :legal:

Me explique como um filtro (de boa qualidade) comprometeria imediatamente um MAF (exceto claro no caso de um tão vazado que deixe entrar pedras de tamanho considerável)

 

[]s jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que prejudica!!!

 

Se o cabra que for trocar o filtro martelar o sensor... :rolleyes:

 

 

Ai ai...

 

Eu também acredito em Gnomos...

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...