Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Renan almeida

Qual melhor sub para sq com um bom spl?

Recommended Posts

Fala galera. Blz?

Então, tô pesquisando pra comprar 1 sub "usado" não tão caro. MAS com bom rendimento sq e spl. 12p

Como não ouvi quase nenhum, n sei quais são bons etc...

Tive apenas um jl10w3v3.

 

Re audio sex12d4 600wrms

Re audio sexxv2 12 1.200wrms

Idq 12d4v4 1000wrms

Jl 12w3v3 500wmrs

 

Como aqui a maioria deve conhecer ou já ter escutado,não vou colocar todas as especificações do subs.

 

Ambos na mesma faixa de preço!

Claro que quanto maior a potência, vou gastar mais no modulo.

 

Lembrando que tive um jl10w3v3 tocava com alpine mrv-m500 em caixa dutada. Com isso já devem ter uma ideia do q procuro.

Pra mim, faltava spl no sub que eu usava. Por isso citei esses acima.

 

Todos na média de 900$ a 1.200$.

 

Escuto de tudo. De rock antigo até funk.

 

Desde já,agradeço.

Editado por Renan almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi o re e o jl, o re é forte!Sqpl cai muito bem o jl tambem é um bom sub e o imagedynamic nunca ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi o re e o jl, o re é forte!Sqpl cai muito bem o jl tambem é um bom sub e o imagedynamic nunca ouvi.

Li tópicos que diziam sobre o re agitar muito mais q os jl em questão de potência aplicada. MAS de qualquer forma, isso só desgasta o sub em si.

 

Lógico q depende de todo o conjunto para um melhor desempenho do sub. MAS pelo oque ouviu re x jl qual se saiu melhor em sqpl?

Vlw pelo comentário. Só agradece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se intenção é ter um spl

Sub da hertz talvez se encaixaria como sugestão também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Re é forte pra sqpl, depende do qe vc escuta tambem se é nessa pegada de eletronica graves fortes e longos re na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se intenção é ter um spl

Sub da hertz talvez se encaixaria como sugestão também

E ai ,blz ?

Cara até poderia ser tbm...

Mas , to mais focado entre essas 3 marcas que citei.

Já dei uma pesquisa de preço "usado" etc..

Mas agradeço o comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Re é forte pra sqpl, depende do qe vc escuta tambem se é nessa pegada de eletronica graves fortes e longos re na cabeça.

Vlw. Vou dar mais uma pesquisada, ver se alguém já escutou os idq tbm, pra ficar mais por dentro. Só agradece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fala primeiro aonde vc vai arrumar esses subs da Re citados ? tenho interesse tbm, se n quiser falar aqui me manda mp se puder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um IDQ V4 D2 de 12", tocado por um Helix Competition A1. Está instalado em um Civic, em caixa selada de fibra revestida com manta asfaltica e cobertor de mendingo. Pra mim excelente sub. Me atende super bem. Não bate seco, não espanca, não embola (merito do A1 nesse caso). Resumindo, muita qualidade e nada de pancadão. Só uma observação, os IDQ 12" tem 1000 WRms e recomendado tocar com 375 Wrms, os ID Max de 12" tem 1200 Wrms e recomendado tocar com 500 Wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fala primeiro aonde vc vai arrumar esses subs da Re citados ? tenho interesse tbm, se n quiser falar aqui me manda mp se puder

Cara. Pesquisei no ML e Olx. Fiquei um tempo cuidando. Achei um re sex 12v2d4 por 750. Para falou q está novo?caixa e tudo. Comprei e vou esperar chegar pra testar. Ver se está novo mesmo e se é original. Caso contrário vou devolver.

 

Quando estava cuidando quase todos os dias. Achei um jl 12w3v3 por 450 no Olx, fiz o cara criar um anúncio no ML. Ele criou , outro cara viu e comprou na hora. Perdi a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um IDQ V4 D2 de 12", tocado por um Helix Competition A1. Está instalado em um Civic, em caixa selada de fibra revestida com manta asfaltica e cobertor de mendingo. Pra mim excelente sub. Me atende super bem. Não bate seco, não espanca, não embola (merito do A1 nesse caso). Resumindo, muita qualidade e nada de pancadão. Só uma observação, os IDQ 12" tem 1000 WRms e recomendado tocar com 375 Wrms, os ID Max de 12" tem 1200 Wrms e recomendado tocar com 500 Wrms.

Obg pela opinião amigo. Mas optei pelo re audio.

 

Caso o cara tente me passar para trás na compra... irei devolver e pegar um idq 12 Max ou comum , usado mesmo. Jl os caras querem preço de coisa nova em sub de 4,5 anos de uso. Tinha um jl10w3v3 tocando com um alpine mrv-m500 vendi os dois por 1.300. Hj só o sub pedem isso. Ta loco.

 

Mas VLW pela opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...