Ir para conteúdo

Foto

Qual melhor sub para sq com um bom spl?

10 respostas neste tópico

Renan almeida

Renan almeida

novato

• Membro
  • 35 posts
  • Cadastrado: 11/11/2018
  • Cidade/UF:Campo Grande
Fala galera. Blz?
Então, tô pesquisando pra comprar 1 sub "usado" não tão caro. MAS com bom rendimento sq e spl. 12p
Como não ouvi quase nenhum, n sei quais são bons etc...
Tive apenas um jl10w3v3.

Re audio sex12d4 600wrms
Re audio sexxv2 12 1.200wrms
Idq 12d4v4 1000wrms
Jl 12w3v3 500wmrs

Como aqui a maioria deve conhecer ou já ter escutado,não vou colocar todas as especificações do subs.

Ambos na mesma faixa de preço!
Claro que quanto maior a potência, vou gastar mais no modulo.

Lembrando que tive um jl10w3v3 tocava com alpine mrv-m500 em caixa dutada. Com isso já devem ter uma ideia do q procuro.
Pra mim, faltava spl no sub que eu usava. Por isso citei esses acima.

Todos na média de 900$ a 1.200$.

Escuto de tudo. De rock antigo até funk.

Desde já,agradeço.

Editado por Renan almeida, 05 maio 2019 - 21:48 .

• 0

Gustavobass

Gustavobass

membro master

• Membro
  • 719 posts
  • Cadastrado: 19/08/2013
  • Cidade/UF:piracicaba

Ouvi o re e o jl, o re é forte!Sqpl cai muito bem o jl tambem é um bom sub e o imagedynamic nunca ouvi.

• 0

Renan almeida

Renan almeida

novato

• Membro
  • 35 posts

Ouvi o re e o jl, o re é forte!Sqpl cai muito bem o jl tambem é um bom sub e o imagedynamic nunca ouvi.

Li tópicos que diziam sobre o re agitar muito mais q os jl em questão de potência aplicada. MAS de qualquer forma, isso só desgasta o sub em si.

Lógico q depende de todo o conjunto para um melhor desempenho do sub. MAS pelo oque ouviu re x jl qual se saiu melhor em sqpl?
Vlw pelo comentário. Só agradece
  • 0

fst-lobo

fst-lobo

veterano

• Membro
  • 2.265 posts
  • Cadastrado: 14/07/2015
  • Cidade/UF:Gyn/GO

Se intenção é ter um spl

Sub da hertz talvez se encaixaria como sugestão também

• 0

Gustavobass

Gustavobass

membro master

• Membro
  • 719 posts
  • Cadastrado: 19/08/2013
  • Cidade/UF:piracicaba

Re é forte pra sqpl, depende do qe vc escuta tambem se é nessa pegada de eletronica graves fortes e longos re na cabeça.

• 0

Renan almeida

Renan almeida

novato

• Membro
  • 35 posts

Se intenção é ter um spl
Sub da hertz talvez se encaixaria como sugestão também

E ai ,blz ?
Cara até poderia ser tbm...
Mas , to mais focado entre essas 3 marcas que citei.
Já dei uma pesquisa de preço "usado" etc..
Mas agradeço o comentário.
  • 0

Renan almeida

Renan almeida

novato

• Membro
  • 35 posts

Re é forte pra sqpl, depende do qe vc escuta tambem se é nessa pegada de eletronica graves fortes e longos re na cabeça.

Vlw. Vou dar mais uma pesquisada, ver se alguém já escutou os idq tbm, pra ficar mais por dentro. Só agradece
  • 0

victor henrique

victor henrique

veterano

• Membro
  • 5.934 posts
  • Cadastrado: 21/05/2009
  • Cidade/UF:Santa B. D'oeste/Bauru -SP

me fala primeiro aonde vc vai arrumar esses subs da Re citados ? tenho interesse tbm, se n quiser falar aqui me manda mp se puder

• 0

rattao

rattao

novato

• Membro
  • 74 posts
  • Cadastrado: 26/06/2015
  • Cidade/UF:Santo André/SP
Tenho um IDQ V4 D2 de 12", tocado por um Helix Competition A1. Está instalado em um Civic, em caixa selada de fibra revestida com manta asfaltica e cobertor de mendingo. Pra mim excelente sub. Me atende super bem. Não bate seco, não espanca, não embola (merito do A1 nesse caso). Resumindo, muita qualidade e nada de pancadão. Só uma observação, os IDQ 12" tem 1000 WRms e recomendado tocar com 375 Wrms, os ID Max de 12" tem 1200 Wrms e recomendado tocar com 500 Wrms.
  • 0

Renan almeida

Renan almeida

novato

• Membro
  • 35 posts

me fala primeiro aonde vc vai arrumar esses subs da Re citados ? tenho interesse tbm, se n quiser falar aqui me manda mp se puder

Cara. Pesquisei no ML e Olx. Fiquei um tempo cuidando. Achei um re sex 12v2d4 por 750. Para falou q está novo?caixa e tudo. Comprei e vou esperar chegar pra testar. Ver se está novo mesmo e se é original. Caso contrário vou devolver.

Quando estava cuidando quase todos os dias. Achei um jl 12w3v3 por 450 no Olx, fiz o cara criar um anúncio no ML. Ele criou , outro cara viu e comprou na hora. Perdi a chance.
  • 0

Renan almeida

Renan almeida

novato

• Membro
  • 35 posts

Tenho um IDQ V4 D2 de 12", tocado por um Helix Competition A1. Está instalado em um Civic, em caixa selada de fibra revestida com manta asfaltica e cobertor de mendingo. Pra mim excelente sub. Me atende super bem. Não bate seco, não espanca, não embola (merito do A1 nesse caso). Resumindo, muita qualidade e nada de pancadão. Só uma observação, os IDQ 12" tem 1000 WRms e recomendado tocar com 375 Wrms, os ID Max de 12" tem 1200 Wrms e recomendado tocar com 500 Wrms.

Obg pela opinião amigo. Mas optei pelo re audio.

Caso o cara tente me passar para trás na compra... irei devolver e pegar um idq 12 Max ou comum , usado mesmo. Jl os caras querem preço de coisa nova em sub de 4,5 anos de uso. Tinha um jl10w3v3 tocando com um alpine mrv-m500 vendi os dois por 1.300. Hj só o sub pedem isso. Ta loco.

Mas VLW pela opinião
  • 0