Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jadher

Subwoofer de 8 ou 10 pol

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Estou montando meu set, bem básico, e estou em dúvida sobre o subwoofer...pelo fato de ser menor, compensa um de 8 ao invés de um de 10 pol? A diferença de som é relevante em relação ao tamanho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do gosto musical (bass / spl) eu particularmente não gosto de sub menor que 10".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do gosto musical (bass / spl) eu particularmente não gosto de sub menor que 10".

Pra curtir um rock, mpb...um de 8 com qualidade atenderia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra curtir um rock, mpb...um de 8 com qualidade atenderia?

Qual é o veiculo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que é um set simples, e o amplificador provavelmente sera de baixa potência, eu colocaria neste carro um sub de 10 pol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que é um set simples, e o amplificador provavelmente sera de baixa potência, eu colocaria neste carro um sub de 10 pol.

É o que estou decidindo mesmo. Estou com algumas opções, alguns usados que achei bons...dentre esses, qual seria o melhor:

Focal acess 25a1;

Rockford fosgate R1s410

Ambos usados.

Novos, NAR seria equivalente a esses dois usados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei os R1 da Fosgate, é um sub bem legal, usava em selada, tinha um resposta bem plana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...