Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bernardesc.a

SQPL 2018 (KICKER Q-CLASS OU ORION HCCA 154SPL)

Recommended Posts

Boa Noite! 

 

Tenho dois KICKER S15 L7 4 DVC, Porém vou fazer um 'UP GRADE'.

 

Queria saber uma opinião sincera de quem ouviu os modelos listados abaixo dos quais pretendo comprar. 

 

IoGUwPi.jpgGJSkirN.jpgEstou em dúvida entre esses dois modelos, não sei se troco meus kickers solo-baric square por outros kickers linha Q-CLASS ou por orion hcca 154spl.

 

Qual me indicam? Eu não busco só força. Mas... também um pouquinho de musicalidade.

 

Queria opiniões de quem realmente CONHECE e ENTENDE.

 

Obrigado!

Editado por Bernardesc.a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é spl puro, o Orion vai tocar mais forte sim, sem nenhuma dúvida.

Agora. Pra SQ, o hcca não serve.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e se o objetivo eh melhorar a qualidade, mudar de L7 pro L7 novo nao vai te trazer muitos beneficios (so uma leve melhora no SPL)... e ja o HCCA eh sub cavalo, pro nego demonstrar como o som dele eh forte!! se quer uma melhora na qualidade, vai procurar um IDMax q vai te cair bem melhor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...