Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stan

Ajuda com projeto para gol g3 (Hertz, JL audio)

Recommended Posts

Bom dia moçada!!  

Sou leitor assíduo aqui do fórum, gosto muito dos tópicos por aqui criados. Agora que chegou a minha vez de montar algo de qualidade, estou com dúvidas mil, sobre que equipamentos colocar.

Vou deixar aqui minha preferencia de kit duas vias e sub, e pedir a opinião de vocês quanto ao set, qual módulo usar e se pelo preço dos equipamentos que eu citei, se compro algo melhor.

Minha intenção é um som de qualidade, com um bom grave.... que reproduza baixas frequencias.... aquele grave gostoso de se ouvir, sabe né?? hehehehe.

O kit duas vias é o da Hertz ESk 165.L.5

O sub é um JL Audio 12w3v3-4 de 4ohm

O que me dizem?

Valeu!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!

Qual HU vc vai usar ?

O kit será bi amplificado ?

Creio que um DS 400.4 evoII e um 1200.1 evoII atendam suas necessidades quanto a amplificadores ( dificil custo x beneficio melhor, segundo feedback de quem tem e de quem testou )

Cabos, conversa com o Bernardo.. Ley Line.. tb dificil custo x beneficio melhor no que diz respeito a RCA

Speaker, pode usar Tiaflex para os mid´s e CAT5 ( ou CAT6 ) para os tweeters

Acho que é um bom inicio.. 

Sorte aí

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!

Qual HU vc vai usar ?

O kit será bi amplificado ?

Creio que um DS 400.4 evoII e um 1200.1 evoII atendam suas necessidades quanto a amplificadores ( dificil custo x beneficio melhor, segundo feedback de quem tem e de quem testou )

Cabos, conversa com o Bernardo.. Ley Line.. tb dificil custo x beneficio melhor no que diz respeito a RCA

Speaker, pode usar Tiaflex para os mid´s e CAT5 ( ou CAT6 ) para os tweeters

Acho que é um bom inicio.. 

Sorte aí

Então, tenho um kenwood modelo ddx 3071

Com relação aos amplificadores ainda não sei qual usar, visto que prezo pela qualidade, e que tudo case certinho. 

Quanto aos falantes que estou querendo comprar, o que acha?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tenho um kenwood modelo ddx 3071

Com relação aos amplificadores ainda não sei qual usar, visto que prezo pela qualidade, e que tudo case certinho. 

Quanto aos falantes que estou querendo comprar, o que acha?

Valeu!

Honestamente, não ouvi o kit hertz.. ja li a respeito do tweeter, que não é dos melhores.. mas creio que seja uma questão de saber "doma-lo"

Sub, eu tenho um JL10W3v3 e gosto muito dele.. uso em caixa selada e atende muito bem a minha necessidade/expectativa.. 

Gosto do kit Morel ( tive o Tempo )

Tweeter muito bom, mas o mid "só aparece" com bastante potencia aplicada.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...