Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucianospaki

PROBEMAS COM SOM, RCA, MÓDULO, OU PLAYER?

Recommended Posts

Bom dia! tudo bem com vocês?

 

Estou com um problema no meu som! a uns meses simplesmente o subwoofer parou de bater / ficou beeem fraco (sd 1600 evo)...

achando que a entrada rca do módulo havia estragado, deixei ele de lado ate conseguir levar em uma assistência técnica..

semana passada levei, e os mesmos cobraram 60,00 pois falaram que tinha uma solda fria (algo assim).. até ai beleza.. domingo instalei ele novamente e pasmem, mesmo problema.. ligo ele direitinho, os subs só tocam bem baixinho, só bate forte se eu encostar no RCA e na lata do módulo, o que poderia ser? é problema no módulo, rca, player? ou serviço mal feito na assistência técnica?

 

quem puder me ajudar, ganha o meu respeito, pois nem sei o que fazer!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! tudo bem com vocês?

 

Estou com um problema no meu som! a uns meses simplesmente o subwoofer parou de bater / ficou beeem fraco (sd 1600 evo)...

achando que a entrada rca do módulo havia estragado, deixei ele de lado ate conseguir levar em uma assistência técnica..

semana passada levei, e os mesmos cobraram 60,00 pois falaram que tinha uma solda fria (algo assim).. até ai beleza.. domingo instalei ele novamente e pasmem, mesmo problema.. ligo ele direitinho, os subs só tocam bem baixinho, só bate forte se eu encostar no RCA e na lata do módulo, o que poderia ser? é problema no módulo, rca, player? ou serviço mal feito na assistência técnica?

 

quem puder me ajudar, ganha o meu respeito, pois nem sei o que fazer!

 

abraço

se tiver as manha abra o modulo e verifique se alguma trilha de aterramento esta queimada pode ser também algum resistor 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver as manha abra o modulo e verifique se alguma trilha de aterramento esta queimada pode ser também algum resistor 

muito obrigado pela ajuda!

vou levar na assistência novamente, não tenho as manhas de abrir.. espero que seja isso =/

 

valeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passa um fio provisorio no terra no rca(lado externo e não no pino) parafuse ele no aterramento do ampli...se for isso nem precisa abrir...ou abre e conserta de uma vez.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa mano, obrigado pela dica, vou fazer!

moro meio longe de assistência técnica.. vou fazer provisoriamente o que disse !

 

abraço

passa um fio provisorio no terra no rca(lado externo e não no pino) parafuse ele no aterramento do ampli...se for isso nem precisa abrir...ou abre e conserta de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...