Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Kit duas vias.....

Recommended Posts

Esta pela metade do preço que vale praticamente, acredito que sim... Pede pra testar ele antes pra ver se te de boas.

O problema que estamos bem longe um do outro e tem que ser as escuras mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que estamos bem longe um do outro e tem que ser as escuras mesmo.

Putz, ai vai da tua sorte hehehe...

Acredito que de ficar parado não tenha problema, se esses 170 não forem te fazer falta acho que vale a tentativa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou decidir, mas obrigado a todos que deram sua opinião....vlw

Editado por Danilodb

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiu entre o audiophonic e o bravox amigo? Pois estou em um dilema similar, possuía no meu carro um kit da hertz modelo dsk 170.3 em os mesmo acabaram queimando com menos de 15 dias de uso, me recomendaram muito o audiophonic 6.3, vi postagem no forum que eles se saem muito bem em um sistema sqpl, que é o meu caso, mais não estou afim de gastar mais de 400 reais em outro kit, por isso que o bravox surgiu como uma boa opção de CxB

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidiu entre o audiophonic e o bravox amigo? Pois estou em um dilema similar, possuía no meu carro um kit da hertz modelo dsk 170.3 em os mesmo acabaram queimando com menos de 15 dias de uso, me recomendaram muito o audiophonic 6.3, vi postagem no forum que eles se saem muito bem em um sistema sqpl, que é o meu caso, mais não estou afim de gastar mais de 400 reais em outro kit, por isso que o bravox surgiu como uma boa opção de CxB

Primeira coisa, qual amp? como queimou os hertz?

Pq dependendo nenhum desse kit vai te aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa, qual amp? como queimou os hertz?

Pq dependendo nenhum desse kit vai te aguenta

Uso um soundigital 1200x4 de 1 ohms, que no caso em stereo em 4 ohms que manda 91 rms para cada canal

Compartilhar este post

Link para o post

Espera! Você disse mesmo que Bravox é uma opção, comparando com um Hertz? Fiquei curioso (e ainda não entendi) como você conseguiu queimar o DSK 170.3... ...nos ajuda a entender isso, Lucas Bergamini! Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc está mandando bastante potência para o kit

Se não estiver bem regulado, nenhum kit vai durar muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Vc está mandando bastante potência para o kit

Se não estiver bem regulado, nenhum kit vai durar muito tempo

Foi o que pensei... ...mas gostaria de saber, realmente como ele fez isso! Se foi numa exibição, ouvindo normalmente, etc. Sobre o Bravox, nestas condições, é jogar dinheiro fora.

Por isso não gosto da sigla SQPL, na minha opinião é SPL ou SQ, e os projetos, para estes dois gostos são bem distintos. O qu eme diz fst-lobo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que pensei... ...mas gostaria de saber, realmente como ele fez isso! Se foi numa exibição, ouvindo normalmente, etc. Sobre o Bravox, nestas condições, é jogar dinheiro fora.

Por isso não gosto da sigla SQPL, na minha opinião é SPL ou SQ, e os projetos, para estes dois gostos são bem distintos. O qu eme diz fst-lobo?

Eu gosto da ideia do SQPL, que acho que na verdade é o que muitos procuram, mais do SQ puro

Muitos querem o SPL, volume alto, pressão do grave e mantendo uma certa qualidade de som

o que em um SQ puro, não é bem o objetivo

No caso dele, as vezes foi ouvindo o som com volume alto (alto em relação ao que aparece no player) e não percebendo que já estava passando do limite do af

E com pouco tempo danificou o kit, ou querendo que ele tocasse muito alto para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da ideia do SQPL, que acho que na verdade é o que muitos procuram, mais do SQ puro

Muitos querem o SPL, volume alto, pressão do grave e mantendo uma certa qualidade de som

o que em um SQ puro, não é bem o objetivo

No caso dele, as vezes foi ouvindo o som com volume alto (alto em relação ao que aparece no player) e não percebendo que já estava passando do limite do af

E com pouco tempo danificou o kit, ou querendo que ele tocasse muito alto para fora

Fiquei em off por um tempo do forum e nem vi que postaram no tópico, mais enfim,

O que ocorreu foi mais ou menos o que você comentou acima, estava na praça da minha cidade e liguei o som,  nada muito alto, e alguém mexeu na regulagem do aparelho (nem vi quando mexeram) e por causa da distorção acabou queimando.

Deixando claro que em nenhum momento quis comparar bravox com o hertz, só comentei que antes tinha o hertz e o mesmo acabaram queimando, e por conta do $$$ e para nao ficar sem som a minha opção era pegar outro kit mais barato, mais no fim acabei pegando o bravox cs60d que estava em promoção.

Editado por Lucas Bergamini

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...