Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabriel M.

Upgrade SOM CIVIC EXR 2016

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Tenho um CIVIC EXR 2016 que tem o som original.

Possui central multimídia android original, não sei a marca e se presta.

O carro vem com 2 caixas na porta, 2 traseiras no tampão, e 2 na coluna dianteira (twetter).

O som não é péssimo, mas queria dar um upgrade na qualidade interna, colocando mais qualidade e um peso no som, já que o BASS é bem fraquinho..

O que recomendam??

Qual kit 2 vias eu coloco?
Qual som eu coloco no tampão?
módulo?
Caixa de 10 polegadas na mala resolve ou um kit 2 vias bom resolve o BASS ?

E vale a pena trocar a central multimídia?

Abraços

Postado em

Cara, tem umas boas opções no classificados.

Dls, focal, audison.. amps razoáveis também.

Dá uma boa garimpada na pesquisa pra você entender o que você procura.

Saiba o que seu ouvido gosta mais, leia todos os relatos, tire suas conclusões e arrisque.

Obs. A chance de ficar uma b.. e grande.

Mas não adianta muito a gente ficar tentando opinar porque receita pronta com essa pergunta... Já tem 1xxx.xxx.xxx.xx..

Postado em

Boa noite.

Tenho um Civic 2016 tb. Coloquei um kit 2 vias Morel Maximo nas portas dianteiras, um sub JL 10W3V4 com uma caixa da Pelego Box, módulo SD 800.4, RCA Connection BT2 e cabos Shok. Fiz eu mesmo a aplicação da manta nas portas e ajudou muito. Tenho um módulo Audison Lrx 4.1k e cabos da Leyline para instalar daqui umas semanas (vou casar e viajar em breve, então a grana tá curta).

Postado em

Sugestão: se puder, desligue os falantes traseiros e ande com parte do banco traseiro abaixado ou tire os falantes traseiros e ande com os bancos normais (assim o som do sub invade bem a cabine)

Postado em

Possuo um civic lxr 2015 e não houve necessidade alguma de retirar os falantes traseiros ou andar bom banco baixo. Basta fazer uma boa caixa, escolher um bom sub e não haver cancelamento entre as vias.

Postado em (editado)

Para um SQ de entrada, esse SD 800.4 EVO empurrando um kit 2 vias KC6.3 com portas tratadas e futuramente um sub de 10, ta de bom tamanho ? Ele realmente não ta mais gerando interferência no AM/FM ?

A HU seria um Kenwood KDC-X301.

Editado por ClaytonSL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...