Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arkham

SQ do Corsa para o up tsi

Recommended Posts

Boa noite amigos do fórum ! Montei meu primeiro sim de qualidade no Corsa ss a uns 2 anos atrás com muita ajuda de vcs , venho novamente pedir uma ajuda pra migrar o som do Corsa para o up .

Ouvi falar q o sim o up é muito bom , mas sei o quanto bom é... Atualmente uso os seguintes equipamentos:

Hu dvd Pioneer 2880bt

Kit 2 vias gz radioactive de 110w

Sub. JL w0 12" numa caixa lateral sob medida pro Corsa

Amp. Gz não me recordo o modelo 4 canais de 90rms

Cabo RCA knuconceptz não sei se é assim q se escreve kk

Fiações da shok

A minha ideia inicial seria usar a hu original do up , kit 2 vias originais do up , acrescentaria o amplificador e o sub

Será que o kit 2 vias aguentaria o amplificador ?

Onde colocar o sub q pede uma caixa de uns 35 litros ?

Amplificador onde posso colocá-lo ?

Ainda estou esperando o up chegar , mas acredito q não venha com o save do porta malas , o modelo é o up TSI move .

Não estou querendo abrir as portas e colunas do carro pra fazer a mudança do kit 2 vias , nem furar o encosto do bancos traseiros pra fixar o amplificador pois o carro é zero .

Vi na internet q a hu original não tem saída RCA só P2 mas posso usar adaptadores né ? O som original é aquele com o composicion phone , tem uma telinha maior q os comuns em fim...alguma ideia de como posso melhorar o som como um todo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...