Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
slum

Qual modulo usar?!

Recommended Posts

Tranquilidade parceiros??!!!
Tenho p voz no meu carro uma oversound dti 9950 e dois mg de 8 pol da eros e408 pro de 400 rms de 8 ohms e uma sd 1200 p empurrar meu sistema de voz, o instalador falou que tenho q comprar um modulo mais forte, qual vcs me indicariam por favor???E de quantos ohms!!!Tenho um expert px2 tbm p fazer a regulagem!!!!!Muuuito obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um aplificador de 800 rms em 4 ohms tocaria tranquilo.. mas, aconselhável sempre por um pouco a mais.. coloca um 1200 4ohms... vai casar impedância com seus médios..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um aplificador de 800 rms em 4 ohms tocaria tranquilo.. mas, aconselhável sempre por um pouco a mais.. coloca um 1200 4ohms... vai casar impedância com seus médios..

No caso eu ja tenho uma sd 1200, preciso colocar outra sd 1200 é isso??!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante separar amigo, uma SD800 evo4 pros mid e uma sd250 pro dti. Ficaria em vias separadas e até melhor pra equalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ´posso usar minha sd 1200 p mid e pegar uma sd 250 p driver??!!vlw irmao, muito obrigado pela ajuda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ´posso usar minha sd 1200 p mid e pegar uma sd 250 p driver??!!vlw irmao, muito obrigado pela ajuda!!!!

 

Com certeza, até melhor

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...