Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fabaum_ITB

[VENDO] dB Drive SPA 90.4

Recommended Posts

Specs

2 ohm stereo capability

Continuously variable 18dB boost on bass EQ

Continuously variable 12dB per octave high pass and low pass crossover

Direct-connect integrated speaker and power wire terminals

DC-DC PWM power supply

Bipolar outputs

Buffered pre-amp input circuitry

DriveSink heat management system

 

Power Specs:

 

Rated Power: 14.4 volts

4 x 90 watts @ 4 ohms

2 x 350 watts @ 4 ohms bridged

4 x175 watts @ 2 ohms

 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922204116-modulo-amplificador-db-drive-spa-904-_JM

 

Preço R$380 frete grátis estudo negociações.

Editado por Fabaum_ITB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que os da soundigital?

Eu tive um SD 400 antigo e esse dB Drive é bem melhor, além de ser a/b. Não que o SD seja ruim, mas gostei bem mais do som do dB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue fazer mais um desconto? É que o anúncio não tá pra parcelamento sem juros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida: sou um pouco leigo nesse assunto. O que eu pretendo usar com esse módulo é um kit 2 vias audiophonic sensation que eu já tenho e um sub em uma caixa selada que ainda vou comprar. Tava pensando em um sub da audiophonic também, o club ou até mesmo o sensation. Primeiro: esse teu módulo casa bem com um kit 2 vias + um sub intermediário? Ou tenho que usar um módulo pra cada? Segundo: qual o sub que tu me indicaria? Com relação a impedância e tal. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida: sou um pouco leigo nesse assunto. O que eu pretendo usar com esse módulo é um kit 2 vias audiophonic sensation que eu já tenho e um sub em uma caixa selada que ainda vou comprar. Tava pensando em um sub da audiophonic também, o club ou até mesmo o sensation. Primeiro: esse teu módulo casa bem com um kit 2 vias + um sub intermediário? Ou tenho que usar um módulo pra cada? Segundo: qual o sub que tu me indicaria? Com relação a impedância e tal. Obrigado

O módulo "casa" com um kit 2 vias e um sub sim, aí vc escolheria um sub com 4 ohms de impedância pra usar 2 canais em ponte. Ficaria entao 2 canais pro kit 2 vias, sendo um canal pra cada lado e mais um canal pro sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida: sou um pouco leigo nesse assunto. O que eu pretendo usar com esse módulo é um kit 2 vias audiophonic sensation que eu já tenho e um sub em uma caixa selada que ainda vou comprar. Tava pensando em um sub da audiophonic também, o club ou até mesmo o sensation. Primeiro: esse teu módulo casa bem com um kit 2 vias + um sub intermediário? Ou tenho que usar um módulo pra cada? Segundo: qual o sub que tu me indicaria? Com relação a impedância e tal. Obrigado

Como exemplo vou mandar um anúncio de um sub que encaixa na configuração que te falei https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858658682-subwoofer-12-500w-sensation-s1-12-s4-audiophonic-bsimples-_JM

PS: só um exemplo, vc pode escolher outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok vou comprar o sub. Mas ficaria um saída de quantos wrms pra cada lado do kit 2 vias? Não o risco de queimar? E o Twitter eu ligaria direto no rádio? Me explica melhor por favor. Qualquer coisa já fecho contigo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok vou comprar o sub. Mas ficaria um saída de quantos wrms pra cada lado do kit 2 vias? Não o risco de queimar? E o Twitter eu ligaria direto no rádio? Me explica melhor por favor. Qualquer coisa já fecho contigo hoje.

Como o kit é 4 ohms, ficaria 90 RMS pra cada lado e não corre o risco de queimar, o que queima é distorção. O kit 2 vias vem com crossover pra vc ligar medio grave e o tweeter junto, ele faz a divisão de frequência.

O importante é procurar alguém bem capacitado pra fazer a instalação, pra quem conhece não tem segredo e depois é só curtir o som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...