Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
digu

Ligar a TV na Central Multimedia

Recommended Posts

Amigos,

gostaria de conectar o áudio da minha TV LED LG à central multimedia JVC que possuo.. 

Fiz um teste ligando a saída [simples] de áudio "rca" da TV no par de rca AV IN do JVC [c/ auxílio do cabo Y], mas o áudio da TV não passou para o som..  

Dei uma olhada nas configs gerais da TV e do JVC e a princípio está tudo certo.. Estou cometendo algum erro?

Existe alguma forma de ligar esse áudio da TV na entrada auxiliar do JVC com algum adaptador RCA x P1?

Abs..

A sua tv tem saida rca?
Acho que confundiu na hora de fazer a ligação, provavelmente na tv tem saida para fone ou cabo otico

E liga na entrada rca do jvc

T

A sua tv tem saida rca?
Acho que confundiu na hora de fazer a ligação, provavelmente na tv tem saida para fone ou cabo otico

E liga na entrada rca do jvc

não tem rca.. somente saída via cabo optico e p2 [fone de ouvido]. 

até consegui ligar a saída de fone de ouvido na entrada auxiliar da multimedia.. ocorre que por algum motivo os graves não estão sendo reproduzidos.. e não é falha no cabo p2. Já verifiquei as configurações da TV e nada.. 

Primeiro verifique se os terminais RCA da TV são In ou Out.

Aliás, primeiro olha o que o manual da TV informa sobre tudo isso