Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ferpudo

Up no som original Gol G5

Recommended Posts

Galera, bom dia !

 

Troquei de carro e não queria mexer no player original da VW, que não tem saida RCA.

Quero ligar meu modulo Roadstar800 Silver pra tocar minha caixa trio, com Sub de 10" + Corneta + Twitter.

Alguem pode me auxiliar nessa ligação? Meu modulo tem Hi Imput, quero usar essas entradas (Pra nao ter que por conversor RCA).

Ja sei que a qualidade não vai ser nem perto de um player com saida RCA, já sei tbm que o melhor seria um player melhor, mais não posso gastar no momento.

 

Hoje o som está com tudo original, falantes portas, falantes tampão.

Aceito sugestões dentro do que tenho ai... 

Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a dúvida da ligação?

Só fazer a ligação pela entrada alta então

Não queria ligar os originais no módulo, pra não ter q passar fiação, deixando o das portas direto no player e desativaria os falantes traseiros pra jogar as entradas traseiras no módulo (quais canais utilizaria?) E o remoto? meu player não tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria ligar os originais no módulo, pra não ter q passar fiação, deixando o das portas direto no player e desativaria os falantes traseiros pra jogar as entradas traseiras no módulo (quais canais utilizaria?) E o remoto? meu player não tem...

 

Não precisaria desligar nenhum AF

Poderia usar tanto as ligações do AF da frente ou de trás, recomendaria as da frente, pois de trás já ve caso de terem alguma atenuação de frequencias

 

E o remote poderia colocar até uma chave liga e desliga para só ligar o de trás quando fosse ouvir mesmo

Ou verificar se o módulo tem alguma função de reconhecer pela entrada, ou tentar conseguir puxar um fio remote do player

Vai depende da sua criatividade e habilidade ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...