Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sarkis

[Vendo] DVD Pioneer Avh-2880bt

Recommended Posts

Vendo Dvd Pioneer AVH 2880 BT, muito novo, sem marcas de uso e completo com todos os acessórios. Possui TA, 3way, lê Flac, Espelha wake na tela. Menos de um ano de uso.

Vendido, obrigado pelo espaço.

post-4251-1517534627,8619_thumb.jpg

Editado por Sarkis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

V

Vendedor clone do Daniel Alves, mas recomendadíssimo

Valeu Igor Kannario .

Up

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.

Ainda tem a caixa dele, manual e etc?

Você tem como anunciar no ML com parcelamento sem juros?

Ou se não der para fazer sem juros, pode dar algum desconto para eu poder fazer o parcelamento por lá e não ficar muito pesado?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, está completo, caixa, manual, isopor, controle, bateria, microfone. Tenho tudo. Posso anunciar no ML sim mas se eu colocar sem juros pagarei os juros. Logo mais te mando o link do anúncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a venda? Espelha Android ou só iPhone? Obrigado

Ele funciona com ambas as plataformas, mas espelha apenas waze e spotify através de cabo pelo aplicativo da Pioneer
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele funciona com ambas as plataformas, mas espelha apenas waze e spotify através de cabo pelo aplicativo da Pioneer

A entendi, ok, vou dar mais uma procurada, qualquer coisa entro em contato! Obrigado e boa. Sorte na venda

Compartilhar este post

Link para o post

A entendi, ok, vou dar mais uma procurada, qualquer coisa entro em contato! Obrigado e boa. Sorte na venda

Valeu, qualquer coisa estou à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Dvd Avh-2880bt https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997976275-dvd-avh-2880bt-_JM

Segue o anúncio do ML, qualquer coisa pode me add no WhatsApp: (75)99127-3929

Ainda ta disponível? 

Sabe me falar se ele tem entrada para colocar a interface para usar os comandos do volante?

Editado por IRSS

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ta disponível?

Sabe me falar se ele tem entrada para colocar a interface para usar os comandos do volante?

Perdão pela demora, mas despachei ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...