Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

Som Interno no Fiesta - QUALIDADE

Recommended Posts

Galera estou terminando meu SET no Fiestão. Atualmente tenho no Painel um DVD 2-din Pioneer tocando os de 6" originais das 4 portas (Mid Bass ou Full Range). E na saída RCA de Subwoofer eu liguei uma Stetsom VS400.4 empurrando um Pioneer de 12" numa Dutada de 60L, sei que para minha proposta o correto seria uma Selada, mas gosto do timbre das dutadas.

Agora estou na falta de agudos, devido aos falantes das portas não possuir tweeters... SIM, logo os trocarei por kits 2way da Pioneer... Mas até lá preciso já saber onde vou instalar os Tweeter traseiros!

Os dianteiros irei furar a moldura interna dos retrovisores, ou colocar abaixo do para-brisa igual todo mundo.

Os traseiros eu não faço ideia de onde instala-los... com essas fotos que achei na internet, podem me dar uma ideia:

2007-fiestatrend10-12-gde.jpg

2007-fiestatrend10-13-gde.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro eu tbm uso 2 kits no meu carroe eu posicionei os tw logo acima do acabamento(forro das portas colado con um pindo de silicone... Ficou firme e não atrapalha o palco dianteiro ele tá posicionado na direção dos passageiros de traz...

Imagina nessa segunda foto que vc postou ele fica colado na porta na altura de onde o banco dianteiro tapa o biquinho do forro de porta...

Agora se me permite dar um pitaco os aparelhos que vc pretende adquirir nenhum deles é indicado pra sq, sugiro que de uma lida nos outros topicos dessa eção do forum que irá entender melhor o que quero dizer...

Talvez pra um som sqpl como o meu alguma coisa serviria mas pra som de qualidade os falantes da pioneer não são indicados...

Compartilhar este post

Link para o post
magina nessa segunda foto que vc postou ele fica colado na porta na altura de onde o banco dianteiro tapa o biquinho do forro de porta...

Entendi onde quer dizer... pensei até em furar o forro de portas e coloca-lo com moldura logo na frente do puxador. Aí nas 4 portas para ficar igual.

Ou, colocar ali atraz ao lado do vidro traseiro (não o da porta) naquela moldura branca ou proximo ao tampão, virado para frente.

Talvez pra um som sqpl como o meu alguma coisa serviria mas pra som de qualidade os falantes da pioneer não são indicados...

Ah sim.. eu já sabia. É que som fanático pela marca, e quero Som interno de qualidade, porém não precisa ser aqueeeeeeela qualidade. 

Editado por Diego_na_nett

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...