Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pirrata

[Duvida] kit 2 vias qual? Hertz MPK 165.3 ou Morel Tempo Ultra 602

Recommended Posts

olá

 

Gostaria da opinião dos mestres.

 

Estou em dúvida entre esses 2 kits 2 vias e qual amplificador 

 

hertz mpk 165.3 http://www.hertzaudiovideo.com/car-audio-speakers-system-mille-pro-mpk165-3/

 

Morel tempo ultra 602 https://www.morelhifi.com/product/tempo-ultra-2-way/

 

 

Amplificador?

Amplificador hertz hdp 4 http://www.hertzaudiovideo.com/car-audio-amplifiers-hdp4/

 

audiophonic h-tech blow for 4 http://www.audiophonic.net/amplificador-htech-blow4

Editado por pirrata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos kits sao bons, vai depender mais de seu gosto pessoal.

 

Nunca ouvi um Morel, mas tenho curiosidade. Hertz ja tive e gosto da marca.

 

Voce possui alguma referencia de audio? Ja ouviu algum outro kit que tenha te agradado? Som residencial?  O que procura: kit forte com bastante presença? Kit suave que priorize mais voz? Tweeter suave? Tweeter mais presente?

 

O kit Hertz tende a ser mais presente, um som mais forte, tweeter mais presente, mid com mais grave. O Morel tende a ser mais suave, priorizando bastante a faixa de vozes, porém com tweeter mais mano e mid com menos grave.

 

Pro meu gosto (rock principalmente, um pouco de eletrônico) eu apostaria na combinação de kit e amp Hertz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usar a pesquisa do forum, ou via google para encontrar mais fácil os tópicos antigos no forum

vai encontrar alguns tópicos fazendo essas comparações

 

Mas o Hertz mpk, ouvi em um honda e gostei bastante do kit, com multimidia original e bit ten d

Mas os morel só vê um kit montado, mas ouvi muito pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta comparando assinaturas muito diferentes, no meu conceito.

E eu tenho um kit bem melhor que esses ai e com assinatura mais neutra, TWs e Mids que descem mais e Crossover Biamp top...Manda MP ai!

Nao existem kits mais presentes, somente desequilibrados, pois existe um RTA pra regular o audio nessa hora!

Eu nao usaria esses amps pra tirar o que se espera dos kits (imagino que toquem mais com amps e fiaçao bem escolhidos)

Editado por SQ de pobre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, desculpe-me a intromissão em seu tópico.

Se tiver interesse em um amp HDP4 novo, a preço muito interessante, me mande MP, ou veja meu tópico nos classificados.

 

Abs,

 

Cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos kits sao bons, vai depender mais de seu gosto pessoal.

 

Nunca ouvi um Morel, mas tenho curiosidade. Hertz ja tive e gosto da marca.

 

Voce possui alguma referencia de audio? Ja ouviu algum outro kit que tenha te agradado? Som residencial?  O que procura: kit forte com bastante presença? Kit suave que priorize mais voz? Tweeter suave? Tweeter mais presente?

 

O kit Hertz tende a ser mais presente, um som mais forte, tweeter mais presente, mid com mais grave. O Morel tende a ser mais suave, priorizando bastante a faixa de vozes, porém com tweeter mais mano e mid com menos grave.

 

Pro meu gosto (rock principalmente, um pouco de eletrônico) eu apostaria na combinação de kit e amp Hertz.

 

Então eu tinha um hertz Kit 2 Vias Hertz Esk165, gostava, porei achava o tweeter não muito suave/estridente, mas não sei se era em virtude do amplificador,(800v4.2 audiophonic). Queria tweeter mais suave, mais presente. Meu carro gol g5 Não tem tratamento nas portas,

com o esk165 ja vibrava, calcule com esse hertz. Sem ouvir é complicado rsrsrs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...