Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marginal Alado

Projeto Saveiro TSI 99

Recommended Posts

Ola a todos depois de quase 10 anos longe do forum estou retornando, depois varias trocas de carro agora tenho um carro so meu e posso voltar a instalar um som legal. estou montando o set com algumas coisas que tinha no passado e algumas coisas que trouxe novas. nao sou um cara bem entendido de som por tanto posso estar cometendo alguns erros e por isso peço a ajuda, a ideia e montar um set legal de se ouvir e equalizado com o que ja tenho, caso algo esteja destoando muito as opinioes sao bem vindas... inclusive para substituição. O carro é uma saveiro TSI 99, segue abaixo o que ja tenho:

 

HU - Pioneer DEH-80PRS

Amp - Genesis Profile Four

Kit 2 Vias - MB Quart DWD-160

Sub - 2 JL 8W1v3-4

RCA - Knukonceptz krystal 4 CH

 

por enquanto é isso !!!

 

 

 

Editado por Marginal Alado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu ta me enganando que nao "manja" nada de SQ pois nao acredito que teve sorte em todas as compras dos equips!

O que tu tem ai que adquiriu agora?

Tem espaço pra fazer uma caixa com os 2 W1?

Esse amp cabe sob o painel?

 

Acho que somente te falta um amp pra sub e uma fiaçao que faça esse conjunto responder com toda a qualidade que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tu ta me enganando que nao "manja" nada de SQ pois nao acredito que teve sorte em todas as compras dos equips!

O que tu tem ai que adquiriu agora?

Tem espaço pra fazer uma caixa com os 2 W1?

Esse amp cabe sob o painel?

 

Acho que somente te falta um amp pra sub e uma fiaçao que faça esse conjunto responder com toda a qualidade que tem

 

então gosto de ler bastante então tenho um pouco de noção quanto a qualidade dos equipamentos porem para casar isso tudo e que ainda faço algumas confusões... estou pensando em pegar um outro modulo sim so não decidi qual ainda.... mais estou achando que dois subs e muito e os cabos realmente não tenho noção nenhuma!!! 

que comprei agora foi HU e Subs o resto já tinha... quanto as caixas estava pensando em colocar atrás dos bancos acho que daria certo,

Não entendi o amp sob o painel ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o amp instalado sob o painel tu vai usar RCA de 1m (ou ate menos!), speaker cable com no maximo 1,5m de cada lado alem de cabos de força curtos e de menor bitola. Tudo favorece a colocar uma fiaçao melhor. Te digo pra usar ativo teu kit e com isso vai poder usar mais recursos do 80PRS (guarda o Cross pra quando for vender o kit). Sobre os subs rolam umas duvidas aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só equipamemto top kkkk

Acredito que caibam uma caixa atras de cada banco e o amplificafor no meio com isso os rcas não irão ficar tão longos passando pelo meio do carro, esses equipamentos merecem uns cabos da ley line... Uns 4 metros de cabo de energia de 21mm e cabo speaker uns 10 metros dariam pra fazer essa instalação e sobrariam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...