Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoCarvalho

[CHURRASCO] - Autosom-Recife

Recommended Posts

Galera, vê só, até agora já tem 26 pessoas, eu acho BEM melhor fazer no prédio de carol, é mais perto, se faltar algo tem onde comprar. Eu tb fico preoculpado é com a turma que vai tomar 1 voltar do janga pra casa, é uam tirada da zorra, além de ser MUITO perigoso.

O que vcs acham galera? o prédio de carol tem um espaço bem amplo e é mais estruturada do que a casa da praia. Pra levar 26 pessoas pra casa do Janga tem que alugar mesa e etc.

Meu avô teve aqui agora e começou a fazer restrição, eu quero que essa festa seja rpa ficar na memoria de TODOS, quero ter a liberdade de se possivel virar o dia bebendo (onde meu avÕ ficaria com frescura lá no janga)

O que vcs acham?

Editado por RodrigoCarvalho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu bebe d+ Rodrigo uhauhagauaguagauga, ei véi é uma pena que a galera aki de maceio e região não é unida e organizada como aí em Recife quando comprar minha caranga daki a uns 5 anos hehehe juntar dinheiro ainda, aí eu vou aí pra recife levando um trio bem doidera pra nóis zuar por aí como o Rapha diz Trio eletrico é arte incomodar faz parte, huahauhaua.

Espero que esse churras fik na mémoria da galera mesmo e de td certo.

P.S Cuidado Rodrigo bebida em excesso causa impotencia sexual (é o que os médicos dizem) heheehheeheh

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Po, se tu quizer vim é nenhuma :D

deixo de beber nada aeheahaehea é bom dddddddddddd+++++++++++++++++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

E ai que eu acho que so vai ter tu, eu, Gatu, Deed e Rabello. Óóóóó.................... =P!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pelo menos mais pessoas disseram que iam, e garantiram :D

Meu irmão, a parada é o seguinte, a turma ta cahando muito caro.

Será que n seria melhro cada um dá 5 reais pra carnes, tempereos e carvão? e levar o que vai beber?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era só comprar uns salgadinho torcida e o resto de cana :P

Compartilhar este post

Link para o post

EU QUERO CARNE!!!

fico sem beber...

mas tem que ter CARNE!!!

e Filet Mignon com queijo!!!

a ideia de cada um levar oq vai beber... eh.. num sei..

eu nao bebo mesmo.. no maximo racharia uma garrafa de vodka, ou uma caixa de cerva com alguem!

mas ve aih rodrigo onde vai ser... pra esse fds nois ja recolher o $$

e realmente.. R$15 acho que termina saindo mto caro ta lg?

acho melhor cada um levar oq vai beber... ou intao rachar com os parceiros de copo! e fazer a cotinha da CARNE! :D

se nao tiver cotinha de carne... eu levo a carne que vou comer! uhahuahua :P

Compartilhar este post

Link para o post

15 reais é um RCA Hurricane rapaz! 15 reais são 2 coolers 80mm p/ refrigerar o amp! 15 reais são dois metros de Tiaflex 13mm²!! 15 reais é muita coisa!!

Eu vou pro Churrasco pra acompanhar, mas nao como nem bebo nada. hehehe, serio mesmo. Tô guardando dinheiro AO MAXIMO!! Até xerox eu tô sem querer tirar do material da faculdade (xerox = 4 centavos!). Não como nos intervalos pra segurar dinheiro.

E é isso mesmo, podem me chamar do que for, mas eu chego lá! Tô em 18%!!! NO PAIN, NO GAIN! Pra chegar no céu tem que se passar pelo inferno! O inferno é o esforço pra juntar o dinheiro, o céu é o que vem depois! Os fins justificam os meios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa boa lucas!!!

tem que manter essa mentalidade pra tu poder chegar la...

nao va inventar de gastar com outras coisas!!! :) aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera, então tá decidido, cotinha de 5 reais pra comprar carne e aguns mantimentos.

E eu acho melhor fazer no prédio de Carol. Tem mais estrutura e etc :D

DIA 04/09, CHURRASCO DO AUTOSOM.

Localização: Rua Manoel de Carvalho, 287 (Edf. Mascavo). Rua que fica atráz do clube Náutico, vc vindo pela Av. Rosa e Silva sentido subúrbio, tem uma rua na esquina do Náutico, vc entra a direita nela e depois entra a proxima a esquerda e vc já está na rua).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Oxe. .com 5 reais nao se faz churrasco nao, se 15 reais é um cabo rca, 15 reais a entrada de qualquer show ou boate aqui em recife, 8 reais é um mac donalds, ja q todo mundo ta chiando, cada um leva a bebida.. sei la .. ve ai como faz..

Pra fazer um negocio descente tem q ser no minimo 10 reais...

Abraços

Ítalo Rabello

Editado por irabello

Compartilhar este post

Link para o post

Rabelo, vamos ver quanto agente vai apurar, eu vou um pouco mais pra ajudar. Porém é o seguinte, caso n dê a carne, na hora agente faz oura cotinha e compra mais sacou?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem galera, eu to com essa lista aqui de pessoas que praticametne ja confirmaram a presença.

A arrecardação vai ficar sendo até o dia 01/09. Agora vou dividir assim a arrecardação.

Carol fica responsavel para arrecardar das segiuintes pessoas:

carol R$ 5,00

lorena R$ 5,00

daniel R$ 5,00

lavinia R$ 5,00

mariza R$ 5,00

Natalia R$ 5,00

Thiago R$ 5,00

cida R$ 5,00

Dede fica com:

pit R$ 5,00

jorge R$ 5,00

dede R$ 5,00

lucas R$ 5,00

Eu fico com:

rabello R$ 5,00

fernandes R$ 5,00

todinho R$ 5,00

rodrigo R$ 5,00

tony R$ 5,00

andre R$ 5,00

pai R$ 5,00

mae R$ 5,00

tios R$ 5,00

irmaos R$ 5,00

Munick R$ 5,00

ricardinho R$ 5,00

felipe R$ 5,00

tancha R$ 5,00

Rose R$ 5,00

pauloca R$ 5,00

Ainda tem 3 pessoas que n tenho contato:

operation R$ 5,00

victor R$ 5,00

jango R$ 5,00

Esses dai favor me mandar uma MP falando onde mora e quando vai dá a cooperação. Se tudo der certo dai já temos 155,00 reais pra comprar de coisas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Tou nessa tb... Moro em BV!

blz mano, acho que 1 semana antes iremos fazer um encontrozinho pra arrecarda :D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...