Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RafaelRocha

Dúvida se vale a pena 2 módulos para stereo

Recommended Posts

Comprei a pouco tempo e testei menos tempo ainda, dois Mosconi One 120.2 um está tocando o tweeter e o outro está tocando o mid! Me surpreendeu DEMAIS o resultado! Uso mids em pezinhos e estão muito PRESENTES em todas as músicas. O kit que uso é um LIGHTNING AUDIO LA1652S, ainda está me atendendo... Acredito que seu kit anterior faltava um bom amp pra tocar (não que o sd seja ruim)

Fala amigo blz!!!!

Cara to muito inclinado a pegar um par de tw desse kit o La1T... O que pode me dizer sobre eles? E quais os cortes que o cross original dele utiliza, pois o tw vem sem o cross e eu queria urilizar o cross que já tenho e futuramente trocando a hu usar ativo....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai beleza?

Gosto bastante do tweeter, comparando com os que eu tive, ele é bem músical, se bem direcionado não fica estridente, bem gostoso de ouvir, um bom kit de entrada... Quanto aos cortes do cross não sei informar, acho que nem o manual... Quanto ao tweeter eu também não sabia e estava ouvindo ele em 1.25khz, um corte muito baixo, mas tocou muito bem durante um mês sem amplificador, mas pesquisando sobre achei que ele trabalha de 2.5khz -> 20khz...

Editado por DatrinoRj

Compartilhar este post

Link para o post

Eai beleza?

Gosto bastante do tweeter, comparando com os que eu tive, ele é bem músical, se bem direcionado não fica estridente, bem gostoso de ouvir, um bom kit de entrada... Quanto aos cortes do cross não sei informar, acho que nem o manual... Quanto ao tweeter eu também não sabia e estava ouvindo ele em 1.25khz, um corte muito baixo, mas tocou muito bem durante um mês sem amplificador, mas pesquisando sobre achei que ele trabalha de 2.5khz -> 20khz...

Valeu cara meu cross tem corte em 4khz se não me engano... O suporte dos meus tw estão on axis... Acho que vou comprar eles mesmo otimo preço kkkk e os mids vão ser os meus bravox cs60k velhos de guerra kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma tweeter morel Mt-23, que estava a venda aqui no forum mesmo.

Vi também um midbass helix P206 que tem aqui no classificados.

Daria um casamento bom?

Mids vendidos!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, se não tivesse vendido ia ficar com eles. Estava só esperando virar o cartão.

Mas o Mosconi, ainda pode ser teu!

Compartilhar este post

Link para o post

Mosconi é mais caro  :unsure:  :unsure:  não dou conta de comprar ele agora.

Coloquei umas potências paradas que eu tinha aqui em casa a venda, de repente se eu as vender posso ficar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...