Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bwc

Ajuda para montar som

Recommended Posts

Quero montar um som no meu carro, um peugeot 106.

 

Falante

Andei lendo no forum e vi muita gente falando do kit duas vias NAR CS2, apesar que não tenho preconceito de pegar algum kit usado se estiver inteiro e com um preço razoável, não conheço qualidade de modelos, mas vejo alguns Focal, MB, Diamond

 

Módulo

Não entendo muito de som, não sei se consigo pegar algum que consiga empurrar os falantes e o sub

 

Sub

Não sei o que seria um custo / benefício bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bom dia

 

Tudo bom ?

 

Nao manjo de som e gostaria da ajuda de vocês, por favor"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero montar um som no meu carro, um peugeot 106.

 

Falante

Andei lendo no forum e vi muita gente falando do kit duas vias NAR CS2, apesar que não tenho preconceito de pegar algum kit usado se estiver inteiro e com um preço razoável, não conheço qualidade de modelos, mas vejo alguns Focal, MB, Diamond

 

Módulo

Não entendo muito de som, não sei se consigo pegar algum que consiga empurrar os falantes e o sub

 

Sub

Não sei o que seria um custo / benefício bom.

 

Quanto pretende gastar com tudo, incluindo instalação e fiação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Bom dia

 

Tudo bom ?

 

Nao manjo de som e gostaria da ajuda de vocês, por favor"...

Boa noite, estou bem e vc? Desculpe, sou novo no forum. Infelizmente não consegui alterar meu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pretende gastar com tudo, incluindo instalação e fiação?

Penso em não gastar muito, uns 2 ou 3k acho que deve dar para montar algo razoável, ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso em não gastar muito, uns 2 ou 3k acho que deve dar para montar algo razoável, ou não?

nao, com paciencia e fazendo boas escolhas tu monta algo realmente bom com 3 mil! Meu som custou menos que isso, Tem HU Alpine, kit Helix, RCA Van den Hul  e sub JL, ta bom pra ti? A pressa costuma ser inimiga das boas escolhas (e baratas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...