Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ge Silva

Troca de Punch 400a4 por Soundigital 800.4 Evo

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte, tenho o amplificador Punch em questão, e gosto muito dele, o porém é que não estou gostando muito consumo de bateria dele(New Fiesta- bateria 56 amperes)... além do seu alto aquecimento.

As vezes, gosto de ouvir músicas com o carro parado(volume baixo) tomando aquela breja, ou mesmo limpando ele....e a bateria me largou na mão, 2 vezes.

 

Então andei pensando na troca dele pelo novo Soundigital 800.4 Evo.

 

Será que sentirei muita diferença no som?

Seria mais negócio, alterar a bateria?

Ou pegar outro amplificador?

 

O que tenho instalado:

 

- HU original

- Conversores Dat

- Cabos Rca Taramps

- 2 vias Audiophonic Sensation KS 6.2

- Sub Nar SW1 10"

 

Desde já, agradeço quem puder opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo som que vc tem,

A troca do amp não vai mudar em grande coisa seu consumo

 

Como está a bateria? tem muito tempo já?

Seria mais vantagem colocar uma bateria maior ou uma fonte para poder ouvir tranquilo nessas horas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo som que vc tem,

A troca do amp não vai mudar em grande coisa seu consumo

 

Como está a bateria? tem muito tempo já?

Seria mais vantagem colocar uma bateria maior ou uma fonte para poder ouvir tranquilo nessas horas

Poise! E a bateria?

 

Também uso o som às vezes pra isso é comprei um simples carregador de 10ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a bateria tem 1 ano de uso...fez 08/10 original do carro(peguei ele zero).

 

Estou achando que esse amplificador pode estar com algum problema(peguei ele usado)...pois o bicho esquenta demais...mas demais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a bateria tem 1 ano de uso...fez 08/10 original do carro(peguei ele zero).

 

Estou achando que esse amplificador pode estar com algum problema(peguei ele usado)...pois o bicho esquenta demais...mas demais mesmo.

 

Dependendo é normal dele

Uso dois amp e para ouvir o som nessas horas a bateria do cofre só me serve bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother.... ja tive o 200.2 (msm 400.4 porem com 2canais apenas) e um 55.2 no carro!!!

 

e passava por isso direto!!! amp esquentava feito um maluco... e a bateria msm em volumes baixos, ia embora rapidinho!!!

 

atualmente to com um SD400.4 Evo2 e um DAD3000.... atualmente posso tocar meu som durante 1h com som baixo, e a bateria vira suave, nem descarrega muito!!!

 

eh bom vc ter um voltimetro e nunca deixar a tensao baixar dos 12V... nao baixando dos 12v, vc pode ficar tranquilo quanto a bateria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificador AB esquenta mesmo, uns 55% do consumo vira calor. Antes de trocar ou instalar qualquer coisa, troque a bateria por uma maior. Confere as dimensões da bandeja da bateria do teu carro vê se cabe uma de 70ah ou 75ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...