Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Courv

Audiophonic hp2000, dat pr1000 ou outro?

Recommended Posts

Olha mesmo que fosse MC420 por 400 pilas pode ter certeza que é "mula sem cabeça" ou algo do genero.

Achei um barato de 2 canais 427 por R$ 1300,00

Esse tá mais próximo da realidade q conheço. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts:vts:vts:vts:vts

È Alves tomando umas aulas em,

[¨][¨][¨]

Não sei se entendi bem seu comentario mas, estou aprendendo muito com os posts do alves, cada post um material de pesquisa kkkkk... E longe de mim tentar ensinar algo pra ele kkkk

Quanto ao machintosh, não achei mais o anuncio no facebook, deve ter sido vendido... Mas eu quis ilustrar a ideia que dei ao autor do tópico, sempre aparece coisa boa a preço de banana, vide meu mbquart, que na troca por um stetson 2k5 ainda peguei uma graninha como volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ue! Achei um mc tocando trio bem feio na Bahia por 600,00 tudo. Não me recordo o modelo, mas eram 4 canais e eram mc...m ainda por cima.

Não duvido de mais nada depois daquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa linha nova da sd tá bem legal, da uma pesquisada no forum que verá muitos comentarios positivos, inclusive de quem vos escreve ai em cima kkkkk

E não vem com controle de ganho...

Bolonha de boas cara, mas a forma que vc escreveu, dizendo para ele pesquisar me soou bem engraçado porque o Alves vive pregando isso,

:legal:  :legal:  

Não sei se entendi bem seu comentario mas, estou aprendendo muito com os posts do alves, cada post um material de pesquisa kkkkk... E longe de mim tentar ensinar algo pra ele kkkk

Quanto ao machintosh, não achei mais o anuncio no facebook, deve ter sido vendido... Mas eu quis ilustrar a ideia que dei ao autor do tópico, sempre aparece coisa boa a preço de banana, vide meu mbquart, que na troca por um stetson 2k5 ainda peguei uma graninha como volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Bolonha de boas cara, mas a forma que vc escreveu, dizendo para ele pesquisar me soou bem engraçado porque o Alves vive pregando isso,

:legal::legal:

Kkkkk acho que captei a mensagem do alves kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ue! Achei um mc tocando trio bem feio na Bahia por 600,00 tudo. Não me recordo o modelo, mas eram 4 canais e eram mc...m ainda por cima.

Não duvido de mais nada depois daquilo!

É disso que estou falando kkkk vale perder um tempinho por lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...