Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Was_sant

Problemas com Bluetooth Pioneer deh-x7880bt

Recommended Posts

Tudo em paz galera? Eu montei meu set básico claro RS.estou enfrentado problemas chatos p caramba com o Bluetooth do player Pioneer deh-x7880bt Ele conecta Normal, diria que até rápido, mas o áudio fica cortando, tipo intermitente, toca para, toca, som todo picotado. De resto muito satisfeito com o som. Meu set: player Pioneer, kit duas vias dls r6a, ampli dls ca23. RCA ley line Stonehenge. Agradeço se alguém tiver uma luz. Eu vi no manual que tem atualização da firmware, mas não achei no site, no manual diz isso para consultar o site...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta desligar as notificações, principalmente do whastapp... Fiz isso e resolveu... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta desligar as notificações, principalmente do whastapp... Fiz isso e resolveu... :legal:

Pensei nisso, TB desligar a internet. mas não cheguei a fazer. Testo hoje. Testei o celular da minha esposa e funciona melhor q o meu,mas TB engasga as vezes. Vou testar o q vc fez, valeu a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiz alguns testes hoje. Com meu celular, um Sony Xperia zq não vai de nenhuma forma, trava o som ,picota tudo. Com o da minha esposa até vai, um Motorola g alguma coisa rs. Tentei de tudo, desligando a Net, tirando o 4g, notificações e por aí vai. No Motorola Até vai, as vezes da umas cortadas mas dá o levar coisa boba, no Sony sem chance , só via cabo USB q vai, mas aí a qualidade cai muito. Interessante deve ser cabo USB vagabundo. Vou tentar um cabo melhor desses de alta velocidade de transmissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiz alguns testes hoje. Com meu celular, um Sony Xperia zq não vai de nenhuma forma, trava o som ,picota tudo. Com o da minha esposa até vai, um Motorola g alguma coisa rs. Tentei de tudo, desligando a Net, tirando o 4g, notificações e por aí vai. No Motorola Até vai, as vezes da umas cortadas mas dá o levar coisa boba, no Sony sem chance , só via cabo USB q vai, mas aí a qualidade cai muito. Interessante deve ser cabo USB vagabundo. Vou tentar um cabo melhor desses de alta velocidade de transmissão.

Será que é a versão do firmware do BT ? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu 2880, faz isso as vezes no celular da minha mulher, mas quando deixa o celular mais próximo do player para

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

musicas que eu já baixei, não ocorre.... mas musicas em streaming... já aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

musicas que eu já baixei, não ocorre.... mas musicas em streaming... já aconteceu...

Aqui da pane em todos. Spotify com música baixada ou não, e som do app de música do aparelho. Vi no aparelho tem a opção de atualização da firmware será que resolve? Mas também não achei a firm dele no site p baixar .... Tô desistindo do Bluetooth e vou tentar a conexão com cabo USB. Fazer o q....:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo, também tenho este problema e me encomoda muito.

Troquei meu kenwood só por causa do bluetooth pra ouvir Spotify e Deezer. Mas questao de qualidade talvez seja ate inferior este Pioneer.

Essas picotada acontecem com meu moto g4 e com o da mulher moto g2 é raro.

 

Pelo jeito ptoblema do aparelho mesmo.

Outra coisa é que depois de um bom tempo de uso do nda ele nao pareia mais com o celulares e precisa resetar. Em um destes resets ele simplesmente agora fica conectado com o bluetooth mesmo aparelho desligado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...