Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Asclus

Cd Player Pioneer como gravar as configs na memoria interna ?

Recommended Posts

Olá pessoal, seguinte:

 

Tenho um DEH-6780BT, cd player mp3 da pioneer que usava em meu som residencial, o que acontece?  ele esta ligado em uma caixa de som com somente fontes, não ha baterias no sistema e durante muito tempo sempre que eu ligava o equipamento precisava configurar o crossover, low pass, high pass, de um ano pra cá, sabe se la o motivo ele gravou tais informações em alguma memoria interna, e mesmo desligando completamente o aparelho da tomada ao liga-lo novamente ele volta com o crossover low pass e high pass já configurados, não sei como consegui gravar essas informações pois em nenhum manual fala que é possível, o problema é que estou trocando por um DEH 7880 BT com crossover de 3 vias e tentei por diversas vezes nesse novo aparelho deixar ao menos o crossover salvo pois configura-lo é um saco mas não consigo.

 

Alguém em algum momento conseguiu salvar uma configuração em um desses player e que a mesma se tornasse padrão em algum dos Pioneer mais recentes?

 

Eu reparei que no deh 6780bt o crossover, low pass, high pass estão salvos, mas o equalizador não e outras opções não.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho isso, o meu salva, pode deixar sem bateria que é só ligar de volta ta tudo configurado, tem uma opção no menu áudio que tá escrito "salvar configuração" e outra "carregar configuração". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa opção de Salvar e carregar comigo só funciona se eu desligar só o player, ai consigo ir em configurações e "carregar configuração", se eu remover a energia o player apaga a configuração e a opção "carregar" não aparece.

 

Vou tentando descobrir como salvar

 

Obrigado a vocês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa opção de Salvar e carregar comigo só funciona se eu desligar só o player, ai consigo ir em configurações e "carregar configuração", se eu remover a energia o player apaga a configuração e a opção "carregar" não aparece.

 

Vou tentando descobrir como salvar

 

Obrigado a vocês

 

Meu aparelho não perde a memoria, posso desligar da força mesmo sem ir na opção salvar, não perde nada, unica coisa que fiz nele foi habilitar a função economia de energia(não sei se pode ser isso), já ficou horas sem bateria e mesmo assim não perde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só dando um retorno, hoje tenho a configuração que quero salva no aparelho, não sei exatamente como fiz, acredito que algum dia que configurei e mantive o som ligado por 6~12 horas ele armazenou na memoria interna pois pela opção SALVAR não surtia efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...