Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

a2006om

Melhor custo benefício para SQ básico?

Recommended Posts

Postado em

Obrigado estou finalizando uma caixa pros meus subs e não sabia desse procedimento...

Valeu

Como ficou o projeto, estou curioso? Não sei se coloco 1 sub de 10 da nar ou 2 sub de 8 tbm. Meu projeto está indo de encontro ao seu, mas vou de nar 6" cs3

Postado em

Como ficou o projeto, estou curioso? Não sei se coloco 1 sub de 10 da nar ou 2 sub de 8 tbm. Meu projeto está indo de encontro ao seu, mas vou de nar 6" cs3

Cara na area de spl tem um topico meu lá " linea sqpl" tem fotos e videos da um confere là... Qualquer coisa me chama no pv que te passo meu whats...
Postado em

Voltei.... A grana não saiu no final de setembro como era esperado mais saiu agora hehehehe...e com isso vei mudanças em relação ao espaço na mala, vai entrar uma Suspensão a ar e fiquei meio limitado no tamanho da caixa para um grave mais forte... A ideia continua a mesma kit 2 vias Nar CS3 5 SD EVo 400.4 e agora grave fiquei perdido pro espaço que vai faltar. E agora... Amanhã vou começar a fazer o projeto da Susp a ar e ver como ficaria de espaço, mais pelo que vejo terei que me contentar com apenas 1 Sub... Mais ao invez de 1 de 8 de 200 cogitando o Nar 1022 ou 1222 com SD EVo 1200.

Postado em

94830ec04a0a2342e7653dbe78ba2855.jpg

1891afa1329dd7c2d4e4bec3b25efeb6.jpg

d7022f1545a8d75bde20777549ef8531.jpg

Tentarei fazer uma adaptação no meu painel, rebaixar 5cm os comandos do ar condicionado e fazer um espaço para 2din e instalar essa central ela tem uma tela flutuante de 10.1 polegadas muito bacana, caso não seja possível ou viável vendo ela é pego o Pioneer 7880.

Postado em

Galera esses processadores de áudio da Stetsom ou expert prestam? Por favor não comparem a um Audison , minha dúvida é se colocando um desse vai melhorar ou é dinheiro posto fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...