Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

troca em um 80prs?

Opa somente venda brother desmontei o ser inteiro! Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Vitão, blz ??

 

Vi que você não esta aceitando trocas, mas não custa tentar

 

Pega minha dock ( https://autoforum.com.br/topic/213697-v-e-n-d-o-vendo-pure-i20-dock-hi-fi-p-ipod-ipad-iphone/page-1 ) + R$500,00 em dinheiro, a vista ?

Busco ai em SP. 

 

[¨]  :legal:

 

 

Sauveeee mano !!

 

Irmão to vendendo tudo dai nem vira mano :/

 

 

me chama inbox ou no zap qualquer novidade mano, player zero!!! nf garantia e todos acessorios :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor.

Qnto fica o frete p 57045-380?

Vc tá com ele anunciado no ML?

 

Opa! Posso anunciar sim man só não coloquei Ainda pois tô na maior correria mais posso fazer um anúncio badarosca sem fru-fru se for o caso kkkkk qualquer novidade me chama no zap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...