Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
joaoguimaraes31

Escolha módulo AB

Recommended Posts

Criei um tópico específico para o módulo que quero comprar e gostaria de opiniões. Minha ideia pro set é um kit duas vias entre 120w-140w (ps165, esk, maximo) e um sub de 10" na casa dos 150w. Montando um SQ para ouvir rock!! 

Atualmente estou dividido entre essas opções (potências em 4ohms):

<Esses aqui eu sei que são bons>
-DTX 750.4: 2x60w + 1x160w -> 690 reais (novo)

-Hertz EP4: 2x60w + 1x190w -> 430 reais (usado)

-Hertz EP5: 4x60w + 1x160w -> 550 reais (usado) (se for comprar esse teria que comprar um crossover ou player novo pra fazer 3-way ativo, meu player só tem 2 pares de rca)

-Fosgate Rockford Punch 400,4: 2x50w + 1x200w -> 550 reais (usado, desses beeem das antigas mesmo, aqui no DF)

<Não conheço>
-Sony Xm-n1004 2x70w + 1x175w : 400 reais (novo)
-Shock Industries Pro 4.80 4x80w + 220w: 700 reais (novo)

<Uns amam, outros odeiam>
-DAT PR4160 2x85w + 1x300w : 730 reais (novo)

-Audiophonic Club 800.4/v1 2x100w + 1x395w (novo)

Gostaria de gastar no MÁXIMO 700 reais, naturalmente estou inclinado a ir no hertz ep4, acho que tem o melhor CxB da lista. Aceito outras sugestões para amps AB. 

Edited by joaoguimaraes31

Não precisa criar um tópico para cada equipamento. Basta 1 tópico sobre seu set.

Não precisa criar um tópico para cada equipamento. Basta 1 tópico sobre seu set.

Vou apagar o antigo, minhas dúvidas estão apenas no amplificador agora.

Vou apagar o antigo, minhas dúvidas estão apenas no amplificador agora.

Acho q vc não entendeu bem uma coisa sobre o fórum. Aqui é pra se trocar informações, conhecimento, experiências, etc, visando tb o aprendizado. Não é apenas um tira dúvidas. A dúvida de um pode ser a dúvida de outros. Então, não é pra tirar uma dúvida e depois pedir para apagar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...