Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emattos

Qual sub usar para Boom, Boom, Boom...?

Recommended Posts

Eu curtia SPL e ainda curto mas tenho medo de ouvir alto, peguei tralma de perder players pra ladrão fdp. Vejam a minha sig, mais um fruto apos o resultado de furto :(

Bom voltando ao assunto do topico, config de BP + 1002 são otimas para a finalidade do Ematos. Outra config boa seria Nitro 1000 e um RS-1200.

Bom no meu golzinho com um humilde E2K de 10 ta dando bastante sub-grave com o vidro aberto que na loja de som do meu primo ja vieram me perguntar se eram 2 subs de 12 eheheheh fiquei ate feliz, ai abro a mala e simplesmente 1 pequeno subzinho de 10 numa caixa dutada compacta para o porta mala do gol e um Logos Competition RCA de 320Watts em Bridge.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu curtia SPL e ainda curto mas tenho medo de ouvir alto, peguei tralma de perder players pra ladrão fdp. Vejam a minha sig, mais um fruto apos o resultado de furto :(

Bom voltando ao assunto do topico, config de BP + 1002 são otimas para a finalidade do Ematos. Outra config boa seria Nitro 1000 e um RS-1200.

Bom no meu golzinho com um humilde E2K de 10 ta dando bastante sub-grave com o vidro aberto que na loja de som do meu primo ja vieram me perguntar se eram 2 subs de 12 eheheheh fiquei ate feliz, ai abro a mala e simplesmente 1 pequeno subzinho de 10 numa caixa dutada compacta para o porta mala do gol e um Logos Competition RCA de 320Watts em Bridge.

Mais com o RS4510, tem algum Sub que eu possa ter um otimo grave, pra fora?

[]

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Nada a declarar..... 

PS: Brother.... o som é de quem??? Eu uso p/ o q eu quiser.... do JEITO que EU QUISER.... então.... se o cara (q abriu) o tópico quer um SOM ASSIM, PQ NÃO???? Isso é problema dele e não seu!!!! se vc acha que é ruim.... guarde seus comentários...... Agora dizer aqui que o cara quer se mostrar(sacrificar) e tal..... Isso não é problema teu!!!!!

Sem mais,

Rapha

e nada de discussão, valeu??? Pq vc respondeu.... agora tenho direito a resposta..... 

Ihh cara tu ta viajando... até pq eu não tava discutindo não, mas pelo o visto tu ta pq se exaltou ai...

Rapha_4_bass Postado em Aug 8 2004, 12:38 AM

Desculpa eu rasgado..... foi mal cara..... ficou meio sem sentido a parada q fiz..... fui elogiar vc é meter o pau no maluco, mas não deu essa impressão.....

Valeu Brother....

Abçs,

Rapha 

E outra coisa bicho , tanto eu não tava criando discussão como não citei teu nome em momento algum...Agora tu ta se passando ai cara. Pra mim tu ta dando uma de prego ai esculhando o tópico, soda bicho se toca e vai chamar os outros de animal só quando alguém te permitir.

Ps: Eu dei o toque assim bicho pq eu tava vendo que o cara tava querendo montar o som dele e tava se baseando nos carros da galera, eu tava esclarendo que muitas vezes o neguinho ta com um grave altão assim de 50m, mas la dentro do carro o cara ta sofrendo!!

Justamente pra ele não se preocupar tanto com isso...

Nada contra o cara se amostrar não!

Até pq se for pro cara se amostrar mermo meu irmão é muito mais doidera ele abri logo o bolso e comprar equipamentos importados top de linha..

Agora cara tu devia me respeitar pq do mesmo eu tenho o direito de dar minha opinião, ou pelo o menos tu devia respeitar o forum... pois eu acho que derespeitar os usuarios é proibido não ?

:pirou:

100 +, pra não prolongar com quem pelo o visto não vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu curtia SPL e ainda curto mas tenho medo de ouvir alto, peguei tralma de perder players pra ladrão fdp. Vejam a minha sig, mais um fruto apos o resultado de furto  :(

Mais com o RS4510, tem algum Sub que eu possa ter um otimo grave, pra fora?

[]

Emerson

Vc pode ir de BP ou de Upgrade mesmo. VAi de BP mesmo, apesar de não tocar o maximo dele vai tocar legal pacas e eu aposto que vai dar o grave que vc quer. Como o Rapha diz em varios topicos, o som dele vai ate o volume 30 mas não passa do 10, ou seja, ele não descarrega os 600watts que ele tem pra dia-a-dia, ele deve jogar no maximo uns 200watts ou menos no sub com esse volume.

Compartilhar este post

Link para o post

ihhh Spetz.... né no volume 10 não.... é no 9......uhaahuuhauauh... pior q é VERDADE!!!!

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
ihhh Spetz.... né no volume 10 não.... é no 9......uhaahuuhauauh... pior q é VERDADE!!!!

Abçs,

Rapha

Vish então vc manda ate menos de 180 watts pro BP ehehehehe e o bixu ja toca alto ehehehe :P

Mas agora falando serio, no volume 20 ja fica praticamente insuportavel dentro do carro neh, pow Upgrade de 12 ja da pra deixar surdo, bp então vish maria ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa só eu explicar uma coisa!!!

Pra que abrir 500 topics se voce pode por a mesma duvida num topic só????

Acho um absurdo!!! E voce sabe que muitas dessas respostas já foram MUITO comentadas aqui e fazendo uma busca vc acha rapidinho!!!

Voce criando um monte de topic só vai deixar o forum com mais perguntas já respondidas e ninguem querendo te ajudar!!!

Foi só um conselho!!! :legal:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tinha um SOM de boom boom boom BOOM...

Era 2 nitros de 12 BD 700rms cada + um Modulo COwatts TNT nitro 1200 rms só p GRAVE

pronto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...

sacanagem... nego paraquedista mal entra no forum e ja vem pro topico escrever besteira...

Emersom... vai de BP... só toma cuidado com uma caixinha legal pra criança...

Rapha... releve certas coisas... vamo deixa essa parada mansa... acho que o intuito de nos aqui é sempre ajudar a galera do forum, diferente de outros que vem criticar...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 1000rms no meu porta-malas, mas garanto q um upgrade bem configurado dá um show nele para fora..

sei lá, acho q é a caixa....... mas dentro do carro é uma belezura !

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, o fato de "querer se aparecer" está gerando um pouco de polemica, mais vamos falar a verdade, quem nunca, quis ser melhor do que o outro? Quem nunca, quis se vestir melhor que o vizinho, ter o carro mais limpo, ou que não seja de 1000 cilindradas só para ter que se conformar em ter um carro popular? Utilizar perfumes caros, comprar sapato de marca, ou tenis de marca, sendo que o mais barato tem o mesmo efeito, porque tudo isso? Se não é pelo gosto de alguem falar ou ao menos pensar, "poxa esse cara pode". Agora que atire a primeira pedra quem nunca pensou assim uma vez na vida com alguma coisa....?

Afinal, imperfeição, o ser humano ganha nesse quesito....

[]

Emerson

kara vc tá perfeitamente correto sempre tem um querendo ser melhor que o outro, Meu primo chega aqui em casa com o gol bola do pai dele e aquele som dos infernos que não dá nem pra enterder oque tá tocando, abre o porta malas entulhado de cornetas 8 selenium d250x (com capacitor de 100uF-100V) e 6x9 roadistar (roadistar prq é paraguay)e 2 sub's de 12" (1buster 400wrms e 1bravox UXP) com um modulo boss 4 canais (mais feio que o coitado do capeta), com esse boss ele toca todo esse som quando ví aquela massarocação de fio quase me deu um treco e ele teve coragen de dizer que o trio dele toca "mais bem" do que um trio quality que tem aqui na cidade ahahahahaha... e um pioneer mp3, fui na Brasa do meu pai e mostrei meu som simples eficiente que toca claro e limpo sem chiado nenhum (toca-fitas pioneer 1550(provisório) modulo pyramid pb670gx triaxiais pioneer 6" 50wrms sub pioneer IMPP 8") depois que ele ouviu meu som disse tava fraco, falei pra ele meu som é pra tocar claro limpo e baixo não quero berrero pra aparecer e ele ficou mudo e foi embora.

Agora estou montando um som um pouco mais forte Já tenho Lanzar vibe 418 novo na cx, Pioneer TSW305C novo na cx, vou comprar um kit bravox 6" aquele igual ao uxp, Player com certeza pioneer 860mp, tenho uma chapa de acrilico de 5mm para o acabamento.

Compartilhar este post

Link para o post

ow eu num intendo umas coisa, ontem tava aquí na rua e um senhor e o seu filho pequeno entrou num golzinho bola, quando ele deu na partida o som ligou, o carro tava todo fechado (vidros, inclusive), começou tocar forró...putz dava p/ouvir claramente a música á uns 5m do carro e não parecia ter um sistema caro de som, trio...até pq era carro de tiuzão (sem filme, com calota...) no máximo deveria ter um jogo de falantes originais...num dá p/entender... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu abri esse tópico, foi para tentar entender o seguinte: Gastei cerca de R$ 2000 com meu som, é um valor de certa forma alto, se eu fosse comprar um som residencial, com certeza teria montado uma boate em casa, comprando um aparelho de som bem forte e ainda com MP3 e DVD acredito eu, por esse valor, eu queria saber se eu paguei caro nos equipamentos, pelo visto parece que não, pois para ter um som suficientemente forte ao ponto de se ouvir o boom, boom, a 50m, tem que se gastar mais ainda. É claro que som forte, não significa que voce vai ficar 100% do tempo com ele alto para se ouvir a 50m, mais pelo menos se voce quiser fazer uma graça, abrir o porta malas, no aniversário do colega, ou coisa assim, voce não vai ficar na mão, com o que tenho, já da para abrir o porta malas, porém o boom, boom, não será o destaque, e sim, os agudos, e restante....

[]

Emerson

Editado por emattos

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu abri esse tópico, foi para tentar entender o seguinte: Gastei cerca de R$ 2000 com meu som, é um valor de certa forma alto, se eu fosse comprar um som residencial, com certeza teria montado uma boate em casa, comprando um aparelho de som bem forte e ainda com MP3 e DVD acredito eu, por esse valor, eu queria saber se eu paguei caro nos equipamentos, pelo visto parece que não, pois para ter um som suficientemente forte ao ponto de se ouvir o boom, boom, a 50m, tem que se gastar mais ainda. É claro que som forte, não significa que voce vai ficar 100% do tempo com ele alto para se ouvir a 50m, mais pelo menos se voce quiser fazer uma graça, abrir o porta malas, no aniversário do colega, ou coisa assim, voce não vai ficar na mão, com o que tenho, já da para abrir o porta malas, porém o boom, boom, não será o destaque, e sim, os agudos, e restante....

[]

Emerson

Ué, mais os seus penta 6x9 já num dão um bom sonzinho p/fora com a mala aberta?

tô com dois penta 6x9 no tampão sem nenhum módulo (por pouco tempo) e já toca legal com a mala aberta...

Acho que pra ter o boooom com a mala aberta que você quer teria que partir pra ignorância mesmo...sub Extreme, Bp....

Claro que a música tbm influi, que tipo de música vc ouve?

tava no carro de um amigo meu esses dias, ele tem um Extreme...bom, coloquei o cd do 2 Pac (rap)....hum...Tumm Tumm.....Tumm Tumm.....deu vida ao sub...

normalmente essas batidas que vc ouve da esquina é Rap...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima vez que eu fui testar meu som, andando com carro, pois tav dando mal contato... (semana retrasada). Um cara bateu na lateral do meu carro eu naum senti.. resultado que eu soh vi qdo parei o carro... firso arrancado e lateral arranhada. Naum ouvi por causa do som, naum senti pq tava tremendo tudo mesmo.

Ouvir som alto deu nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ultima vez que eu fui testar meu som, andando com carro, pois tav dando mal contato... (semana retrasada). Um cara bateu na lateral do meu carro eu naum senti.. resultado que eu soh vi qdo parei o carro... firso arrancado e lateral arranhada. Naum ouvi por causa do som, naum senti pq tava tremendo tudo mesmo.

Ouvir som alto deu nisso.

hahahahahahaha. Já aconteceu coisa parecida comigo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
ow eu num intendo umas coisa, ontem tava aquí na rua e um senhor e o seu filho pequeno entrou num golzinho bola, quando ele deu na partida o som ligou, o carro tava todo fechado (vidros, inclusive), começou tocar forró...putz dava p/ouvir claramente a música á uns 5m do carro e não parecia ter um sistema caro de som, trio...até pq era carro de tiuzão (sem filme, com calota...) no máximo deveria ter um jogo de falantes originais...num dá p/entender... :huh:

meu carro é assim...... :P .... só que tem FILME :legal:

Assim, não chama atenção.....

Compartilhar este post

Link para o post
realmente os carros q passam fodendo pra fora provavelmente eh um par de bicho papão de 15! mas eh pagação só né, dentro do carro deve ficar uma porcaria

Abraços

Um amigo tem dois e2k de 15 num kakratoa "acho que e assim que escreve" :pirou: , e um banda 9.8 :rever1:

terça passada o carro dele era o que batia mais no econtro de carros no sambodramo aqui em SP.

Eu estava com duvida na hora que fui comprar meu BP, qual modulo pra empurrar, acabei ficando com um hurricane 4.120 o meu BP e o 2x4ohm como o modulo e 2 de 240 rms a 4 ohm liguei as duas bobinas do BP numa saida somente e a outra liguei o resto, batia mto, mais não oque bate quando liga cada bobina em uma saida e assim o modulo esquentou muito e entrou em proteção. se voce poder comprar um BP e depois adquirir um PRW1002 vai ficar show a sonzeira. e usa esse modulo que voce tem pra empurrar o estereo. :P

Editado por spec

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pergunta não é qual sub usar, mais sim... como fazer um bom casamento (caixa + sub + amp) Qualquer sub faz bum bum bum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...