Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bolonha23

Linea sqpl

Recommended Posts

Cara como eu ja tinha o mdf, o carpete o curvim e a espuma daquelas de forro de teto so precisei comprar os dutos e o pvc saiu uns 30 reais mais ou menos...

Blz.. Para uma caixa assim vai quantos por quantos metros de MDF sabe mais ou menos ?

Precisava uma caixa nova pra mim. Mas Aki na minha city tá muito caro para fazê uma... E talvez comprando uma chapa de mdf sairia mais barato.

Ela teria uns 146l brutos.

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a minha tem 120 lts brutos, eu usei pouco mais de meia chapa, mdf 15mm, novo custa em torno de 120 reais e da pra fazer umas 3 caixas dependendo do tamanho, mas tem tbm a capa de mdf que custa em torno de 60 reais ela tem pequenas avarias o que não atrapalha em nada a construção da caixa...

As medidas são 92 l x 40 a x 40 p

Compartilhar este post

Link para o post

A minha caixa atual mede 90x40x40 quase a msm que a sua .

Tou na duvida agr quanto ao sub pois não se vou continuar cm a idéia do fb ou o que.

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a caixa e instalei agora a pouco...

Ficou animal de dar nó na guela kkkk não pode ouvir legal escutei umas 2 musicas só na garagem e a patroa veio reclamar que tava tremendo até os copos no armario de casa kkkk isso pq ta so na bateria do cofre a auxiliar vou mandar dar uma carga amanhã e essa semana instalo...

Minhas impressões pelo pouco que ouvi:

Ta descendo bem e forte subgrave nervoso e depois dos 32hz só alegria toca forte com bastante ataque e um excelente spl, e mais uma vez tenho que agradecer ao guilhermeleffler pelo projeto da caixa e dicas...

Subi um video no youtube e vou postar ai, amanhã faço um melhor e sem a "muié" pra dar bronca kkkkkk

https://youtu.be/fUn0xtxyhDY

Compartilhar este post

Link para o post

Oiaa

Legal o som, ta conseguindo essa pressão em um sedan, então ta bom demais

Ta usando só o conversor direto pro amp? E fazendo corte no amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Oiaa

Legal o som, ta conseguindo essa pressão em um sedan, então ta bom demais

Ta usando só o conversor direto pro amp? E fazendo corte no amp?

Isso conversor pro amp e cortes no amp...

Cara ficou muito bom, gostei bastante do resultado... E realmente ficou bem forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim um video melhorzinho kkkk

Editado por Bolonha23

Compartilhar este post

Link para o post

Opa mais um upzinho... Chegaram os cabos audison connection first Ft2, ia apenas comprar um par, mas já pensando na troca do player comprei 3 pares kkkk amanhã instalo e colocobaqui minhas impressões...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa mais um upzinho... Chegaram os cabos audison connection first Ft2, ia apenas comprar um par, mas já pensando na troca do player comprei 3 pares kkkk amanhã instalo e colocobaqui minhas impressões...

Acompanhando cara, também comprei 2 pares dessa marca pra usar no meu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem ser muito bons a construção deles é bem diferente dos nacionais, tripla blindagem etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem ser muito bons a construção deles é bem diferente dos nacionais, tripla blindagem etc...

Eu achei bem feitos, pro meu set falta pouco agora, somente a HU e os midbass.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei bem feitos, pro meu set falta pouco agora, somente a HU e os midbass.

O meu ta no mesmo caminho só falta a hu e melhorar a alimentação pra instalar a bateria extra e já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei, um par pros kits de voz e mesmo usando o conversor rca e um par de cabos Y stetson o som mudou bastante em relação aos rgc06, com os rgc a impressão que dava era que o mid ficava forte e o twitter meio abafado ai tinha que compensar no treble do aparelho, com os cabos da audison ficou mais equilibrado os mids continuam fortes na mesma intensidade e o twitter abriu mais e ficou mais presente dando um palco um pouco melhor...

Testei ele no sub tbm e em relação ao cabo da taramps tive a impressão que o sub ficou ligeiramente mais forte e mais definido...

Como só vou instalar os cabos quando comprar a hu deixei apenas o da voz instalado, e fiquei bem satisfeito com o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu notar uma diferença então já assim, que bom
sinal que o cabo deve ser bom

Nessas horas, que vc percebe que o cabo rca faz diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Por sinal, me tirou uma dúvida ainda

Que queria montar um cabo com esse rg, para testar se era bom

Compartilhar este post

Link para o post

Por sinal, me tirou uma dúvida ainda

Que queria montar um cabo com esse rg, para testar se era bom

Cara talvez com conectores bons os rgc06 fiquem bem melhores que os meus com conector porcaria kkkk, para os subs eles tbm ficaram melhores que os taramps, acredito que iguais aos conections, porém é como vc falou fica no mesmo valor ou até maior que alguns bons cabos prontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei, um par pros kits de voz e mesmo usando o conversor rca e um par de cabos Y stetson o som mudou bastante em relação aos rgc06, com os rgc a impressão que dava era que o mid ficava forte e o twitter meio abafado ai tinha que compensar no treble do aparelho, com os cabos da audison ficou mais equilibrado os mids continuam fortes na mesma intensidade e o twitter abriu mais e ficou mais presente dando um palco um pouco melhor...

Testei ele no sub tbm e em relação ao cabo da taramps tive a impressão que o sub ficou ligeiramente mais forte e mais definido...

Como só vou instalar os cabos quando comprar a hu deixei apenas o da voz instalado, e fiquei bem satisfeito com o resultado...

Excelente relato parceiro, estou na expectativa pra montar os meus, usando mids Nar CS3 de 6,5" e tweeters Selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente relato parceiro, estou na expectativa pra montar os meus, usando mids Nar CS3 de 6,5" e tweeters Selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Bolonha23

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vai ficar show seus twitters são melhores que os meus...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...