Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bolonha23

Linea sqpl

Recommended Posts

E ae, qual tw ta usando?

Cuidado com esse distorcendo só com 95%, quando vc percebe que ta distorcendo já está enviando onda quadrada antes disso

Usa um pouco mais baixo, para não danificar os tw, ou tenta atenuar eles por segurança

To usando os bravox de neopoint... Ia trocar mas o cross dele casou como uma luva com o player e eles ficaram até que comportados kkkk e o top end deles ficou gostoso de ouvir acompanhando o resto dos equipamentos... Não tinha ideia da melhora que o player traria...

Quanto a distorção começo a ouvir com o player no volume 34, fiz a regulagem no 32 e pretendo ouvir no volume 30 quando quiser fazer barulho kkkk

Por hora não vou trocar os tweeters to com outros planos em fase de testes kkkk to fazendo um suporte novo pra colunas pra adicionar um par de fullranges de 2 pol e ligalos nos canais trazeiros da sd e cortar pelo player em 250hz vai ter mais ou menos 1/2 litro o suporte pra cada full... Andei uns dias com as caixinhas de home que estavam jogadas aqui em casa no painel e gostei bastante do resultado....

Nada como uns pedaços de madeira e 2 duas cuecas velhas kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só atualizando hoje dei uma massa plastica nos suportes e vou dar uma lixada neles amanhã ai posto mais fotos até que tão ficando bons kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E ae, qual tw ta usando?

Cuidado com esse distorcendo só com 95%, quando vc percebe que ta distorcendo já está enviando onda quadrada antes disso

Usa um pouco mais baixo, para não danificar os tw, ou tenta atenuar eles por segurança

Li em algum lugar que o ouvido humano só consegue perceber distorção audível acima de 10%.

É um risco isso mesmo.

No meu carro, determinei como o máximo, o volume 42 no player. Distorção audível só vêm lá pelo 45~47 dependendo da fonte/gravação.

Em tempo, agora apareceram as fotos do post do Bolonha.

Bacana o trampo!

Capricha no acabamento que vai ficar top!

Compartilhar este post

Link para o post

Li em algum lugar que o ouvido humano só consegue perceber distorção audível acima de 10%.

É um risco isso mesmo.

No meu carro, determinei como o máximo, o volume 42 no player. Distorção audível só vêm lá pelo 45~47 dependendo da fonte/gravação.

Bacana o trampo!

To de olho tbm kkkk defini como volume maximo o 30 e uso social 25 kkkk

Quanto ao trampo dos suportes to dando andamento mas ta devagar kkkk hoje precisei sair e não consegui fazer nada nos suportes mas amanhã pego firme...

Mais uma foto...

d6a82fef6d1d2b59f8e1b68272ca68fb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco isso mesmo.

Bacana o trampo!

Ideia é essa mesmo, não lembro de valores

Mas imagina que quando percebemos que está com distorção é pq já ta ficando feio kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai como tá o som dos neopoint... Vou adicionar os full ranges e deixar assim por enquanto...

https://youtu.be/sVEepPw_hbA

Luxo hein!

Preciso fazer uns videos tocando umas músicas assim, kkk

Top demais a definição. Dá pra sentir os dedos do guitarrista nas cordas da guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Luxo hein!

Preciso fazer uns videos tocando umas músicas assim, kkk

Top demais a definição. Dá pra sentir os dedos do guitarrista nas cordas da guitarra.

Cara modestia a parte gravei do celular e o audio não fica tão bom... No carro até arrepia... Eo melhor é quando me perguntam quem montou e eu digo eu kkkk não tá de encher os olhos os acabamentos, mas agrada os ouvidos kkkm

Sent from my LG-K430 using AutoSom Som Automotivo mobile app

Compartilhar este post

Link para o post

Suporte novo quase saindo... To indo trabalhar e esquecibdas fotos... Amanhã posto...

Compartilhar este post

Link para o post

Suportes quase prontos não sei se pinto eles ou coloco o mesmo tecido que coloquei nos antigos...

afdc669d504bcd792f8d0365cd6c494d.jpg

54451547109b31000246fba6858a6bca.jpg

eef4db18d9af47624ba4c24222509177.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

parece que ta ficando bom

Iria no tecido, acho mais fácil de dar o acabamento e não fica brilhando na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o bodywork pra dar acabamento fino em pintura requer bastante tempo e paciência! Hahahah

Meus ninhos de passarinho ficaram cheios de defeitinhos que não caprichei muito.

Agora que já peguei melhor as manhas da pintura, quando der coragem faço um acabamento diferenciado. Hahahaha.

Mas tá ficando bacana irmão. Capricha aí que o prazer do DIY é reconfortante quando o produto final fica bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o bodywork pra dar acabamento fino em pintura requer bastante tempo e paciência! Hahahah

Meus ninhos de passarinho ficaram cheios de defeitinhos que não caprichei muito.

Agora que já peguei melhor as manhas da pintura, quando der coragem faço um acabamento diferenciado. Hahahaha.

Mas tá ficando bacana irmão. Capricha aí que o prazer do DIY é reconfortante quando o produto final fica bom!

Concordo com vc... Da muito trabalho to pegando a manha tbm mas o tempo é curto... Acabei de chegar do trampo são 2 da matina e pra adiantar dei uma mãozinha de spray só pra instalar e testar amanhã kkkk

Fiz uma moldura a um tempo atraz pra um 2 dinno meu antigo pug 206 levei mais de uma semana lixando e dando massa até ficar sem defeitos kkkk

Mas é bem prazeroso...

Compartilhar este post

Link para o post

Top cara, parabéns pelo trabalho.

Editado por David GTI

Compartilhar este post

Link para o post

Onde ficou os full? Como deu acabamento ta tudo escuro no video kkkk

82bf2d307896ad4b9d9aeb8398d53e33.jpg

45bbf12ccd76dfda40d54fa470afa37e.jpg

Agora acho que clareou um pouco kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...