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Eric INFK

Preparação em motor 1000cc - VW, Fiat, GM e Ford e

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POSTE SOMENTE SUA RECEITA POSTA EM PRATICA...SE TIVER DUVIDA ABRA UM TÓPICO

 

Deixe sua receita de preparação de seu carro 1.0....pode ser qq marca

VW, Fiat, GM e Ford e Importados

 

Exemplo

 

TURBO

Carro/Modelo e Ano:

Motor:

Pressão do turbocompressor:

Alimentação: carburado ou injetado

Turbocompressor: marca/modelo e tamanho da turbina

Combustivel:

Chip: ?

Complementos: comando, cabeçote, velas, bicos , ponto inicial e maxima, pistão, biela , coletor de escap e carcaça.

Loja(s) preparadora(s)

 

ASPIRADO

Carro/Modelo e Ano:

Motor:

Alimentação: carburado ou injetado

Cabeçote: original ou rebaixado (qto?)

Comando:

Combustivel:

Chip: ?

Complementos: velas, ponto inicial e maxima, pistão, biela , bicos injetores

Loja(s) preparadora(s)

 

POSTE SOMENTE SUA RECEITA POSTA EM PRATICA...SE TIVER DUVIDA ABRA UM TÓPICO

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Motor 1.0 16V EA111 com ECP

Original: 76Cv, 9.8 de torque

 

"Preparação":

4 bicos com 50% a mais de vazão

Filtro K&N no local original mantendo o Cold Intaque

Partida a Frio

 

Fiz na Power Plus, gastei R$ 1200 e fiquei com as peças antigas.

 

Potencia estimada: 80Cv, 10 - 11 de torque.

 

Quero MAIS!! :ph34r:

Mas fiquei muito satisfeto, visto que o upgrade foi visando economia de $$ e não desempenho!!

Mas acabei melhorando um pouco o manco! :legal:

Editado por Rafael Kiss

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1.0 16V"olts" + chip a álcool que o véio colocou... :ol

 

Uma mierd@... :(

 

A melhor coisa ainda para um motor 1.0 é a originalidade!!!! *rs*

 

Se vc comprou um carro para ser econômico, pq quer desempenho?!? *rs*

 

Controvérso, não?!?

 

:legal:

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Deixe sua receita de preparação de seu carro 1.0.

 

usou o que ?

filtro - q marca ?

chip - aonde fez ?

escape - ?

pagou qto ?

qtos cavalos ?

ficou satisfeito ?

 

POSTE SOMENTE SUA RECEITA...SE TIVER DUVIDA ABRA UM TOPICO

 

Bem, carro de uso e não de cliente:

 

 

usou o que ?

A única opção em carro de baixo torque: superalimentação

 

filtro - q marca ?

Só tela mesmo

 

chip - aonde fez ?

Pergunta besta :P .... tinha pouquíssimo ponto pois rodava as vezes com até 1,4Bar

 

escape - ?

2 1/4" com 2 abafadores

 

pagou qto ?

Bem... teve cosia usada e coisa nova...dificil saber...

 

qtos cavalos ?

rodava com 0,9Bar na maior parte do tempo: uns 135 Cv

no G-Tech deu 98Cv na roda com quase 0,7Bar, mas tem a resistência do ar que num dinamômetro num é medido...

 

ficou satisfeito ?

Pra um carro 1.0 sim...consumo baixo (média de 7,5Km;l de alcool em 3 anos na cidade) desempenho aceitável, nenhum quebra relacionada ao fato de ser turbo...

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Bom..

 

motor 1.0 8v AT

Kit turbo da beep turbo com turbina T2

Chip - a propria esther que fez

Escape giba de 2 ou 2,5

paguei 2500 por tudo

Com 0.8 ficou com 124cvs

Estou muito contente pricipalmente pq antes o carro tinha 57cvs e agora tem mais de 100... isso ja é muito bom!!

Feito na esther turbo!!

Editado por Gabrielkikker

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Guest Blackout

Corsa 1.0 T

 

 

Turbina IHI RHF 5

Kit feito pelo Lucchesi

Intercooler feito pelo Lucchesi

1,5 kg de pressão

Velas frias grau 9

Escape 2 1/2'' feito pelo Lucchesi

Bomba crestana

Embreagem e volante do motor de 1.6(as vezes nao aguenta) aconselho colocar somente o disco de ceramica com plato original do 1.6 para esse nivel de preparaçao

Junta de cobre, ou de aço(juntas de aços sao de dificil vedação bloco e cabeçotes nao pode estar nada empenados)

 

Nao foi feito chip, foram trocados todos bicos do carro , mais um auxiliar controlado por pressostato de alta vazão todos bicos abertos.

 

Preço divicil dizer montei aos poucos mas pra fazer tudo isso hj, uns 4000 mil pra mais, se for no lucchesi pode por uns 5 mil 6 mil.

 

Obs quando eu montei ele me cobrou barato.

 

Potencia uns 160 cv.

 

 

Fiquei satisfeito , mas nao aconselho rodar com mais do que 1,2 kg de pressao.

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e ai galera blz

 

bom vou ver se eu ainda lembro o que eu tinha feito no corsa !!!

 

Corsa verde 98 1.0 aspro

 

Cabeçote taxado em 2mm, retrabalhado dutos, valvulas e angulo de valvulas

bicos de santana alcool, comando do corsa 1.6 corpo de borboleta de 1.6 retrabalhado, chip de potencia da nascar, filtro de ar esportivo, acho que era isso

essa brincadeira me rendeu alguns Hp's.

original 60 hp

aspro 90hp facil facil

gastei + ou - uns 1.400,00

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[Turbera!

Gol bola 96/97

Mecanica Cht 1,0 Tranformado 1,6

Pressão da Turbina 0,6Kg!

Alimentação Injetado Monoponto bico Verde Gol Ap 1.8 retrabalhado

Turbo Compressor : Master Power T2

Combustivel Gasolina =(

Chip Original

Complemento... Alteraçoes feitas.... Pistoes, Bielas. Virabrequim 1,6.. Comando 272 . cabeçote do xr.16 ...Velas frias Bp8, escap feito na coringa escaps especiais. Guarulhos Sp. Bomba de combustivel Original por enquanto!

 

Loja preparadora... Samcar...Av otavio Braga. Guarulhos Sp

 

Pôtencia do Veículo... só deus sabe!

Editado por Fêzão

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Vamos lá... nesse meu carro ja fiz coisa de mais.

 

Carro/Modelo e Ano: Gol 1000 16v 2000

Motor: 1.0 16v

Pressão do turbocompressor: 1.0kg

Intercooler - do tamanho do original do gol turbo

Alimentação: injetado 4 bicos originais reabertos

Turbocompressor: marca/modelo e tamanho da turbina T2

Combustivel: alccol

Bomba de combustivel: original para alcool

Chip: não precisou, bastou um clamper plus

Escapamento: todo de 2,5", sendo parte dele enrolado com THERMO TEC

 

Complementos:

velas - ngk vpower racing

bicos - retrabalhados, os 4, nao precisou de auxiliar

Filtro de ar - K&N

Cabos de vela - MSD

Modulo de ig - MSD 6A

Modulo de retardo - MSD three stages

Kit nitro - 20 a 40 cv, ja comprei mais ainda nao coloquei.

Pistões, bielas e coletor de admissão originais

 

 

não tenho a menor noção de quantos CV ele ta, pois aqui em FORTALEZA (CE) não tem um dinamometro.

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Palio EX 8v

original 60cv com turbo uma duvida...

 

usou o que ?

Turbina Master T2

 

filtro - q marca ?

tinha um K&N mas nao cabe..entao nao tem filtro

 

aonde fez ?

AQUI em Oz mesmo no "FABIO CAR"

 

escape - ?

direto com um abafador só e cano de 2,5

 

pagou qto ?

bastante...zuera nao sei..nao terminei o carro ainda

 

qtos cavalos ?

uma duvida

 

ficou satisfeito ?

po gostei pacas acho q nao consigo mais andar de carro original......

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Uno Mille EP 95/96 (o melhor EP q tem... câmbio antigo... ehhehe)

Original 58cv...

 

usou o que ?

cabeçote do Palio 1.5 rebaixado pouco mais de 1mm.

 

filtro - q marca ?

rodava quase sempre sem filtro.

 

aonde fez ?

Oficina do meu pai.

 

escape - ?

original, não tinha catalisador

 

pagou qto ?

não sei... foi meu veio q fez...

 

qtos cavalos ?

estimo uns 64cv... levava tudo quanto é 1.0... andava junto com Celta VHC 70cv.

 

ficou satisfeito ?

pergunta pro povo do Uno do DRiFTER, e vcs vão saber. rei da C1K. hahahaha

Editado por DRiFTER

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Unão CSL ficou chique heim!!!

 

Também carrego alguns VHC no hall de buchas... ahuhaeuhea... Aquelas miletas não valem nada...

 

GM só 1.4 pra cima!

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